Minha ausência

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Minha ausência

Mensagem por Paulo »

Pessoal,

Como administrador full do fórum preciso informar a vocês o motivo de meu abandono do fórum nos últimos meses.
Eu tenho passado muito estresse, junta tudo covid, a vida solitária em que vivo, a perda de minha mãe e causa dessa perda, etc., etc..
Primeiro veio o inicio de uma depressão (eu já fiz tratamento contra a síndrome do pânico há 30 anos) e assim vai, até que na ultima semana tive que ir para o hospital. Me encheram de piercing e passei uma noite por lá, depois disso fui monitorado e felizmente ontem eu tive a boa noticia de que a velha bomba está boa.
Então é isso, logo mais colocarei todas as pendencias do fórum em dia.

Abraços,

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Avatar do usuário
enniolima
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 350
Registrado em: 19 Fev 2019, 20:35
Localização: Belo Horizonte - MG
Agradeceu: 110 vezes
Agradecimentos: 182 vezes

Mensagem por enniolima »

Meus sentimentos pela sua mãe, Paulo. Também convivo com problemas semelhantes aos seus e sei que é bem complicado, quando sentimos na pele é diferente. Desejo melhoras, a saúde vem em primeiro lugar sempre. Mesmo com um tempinho de fórum me considero ainda um novato e tenho muito a aprender com vocês mais experientes, mas no que precisar de ajuda estamos aqui.

Abraço!


"A humildade é a única base sólida de todas as virtudes."

Confúcio
Avatar do usuário
Arthur Vinicius
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 333
Registrado em: 21 Out 2010, 13:36
Localização: Brasília - DF
Agradeceu: 122 vezes
Agradecimentos: 141 vezes

Mensagem por Arthur Vinicius »

Paulo também desejo os mais sinceros pêsames pela perda da sua mãe. A pandemia também nos trouxe muitos desafios físicos e psicológicos e acho muito importante ressaltar o quanto devemos cuidar de nossa saúde mental! Concordo plenamente com sua atitude em se cuidar, afinal de conta somos todos seres humanos e não podemos abraçar todas todas as causas e nem resolver todos os problemas.
Acredito que com um passo de cada vez você se organiza e logo coloca tudo em ordem!
Fique bem e o que precisar também me coloca à disposição! : joia : : joia :


"Entre a raiz e a flor há o tempo"

(Jorge de Lima)
Avatar do usuário
CauPlantas
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 983
Registrado em: 07 Ago 2013, 10:02
Localização: São Paulo - SP
Agradeceu: 393 vezes
Agradecimentos: 243 vezes

Mensagem por CauPlantas »

Meus pêsames pela sua perda, Paulo!
Realmente não está fácil para ninguém nessa loucura dos dias atuais, mas o importante é sempre continuarmos em frente e ajudando uns aos outros!
Desejo uma boa recuperação para ti e tome o tempo que precisar. A saúde deve ser prioridade e qualquer coisa, estaremos aqui : joia :


"Como as plantas a amizade não deve ser muito nem pouco regada."

(Carlos Drummond de Andrade)
Avatar do usuário
briancarnieri
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 288
Registrado em: 25 Jan 2015, 21:35
Localização: Curitiba - PR
Agradeceu: 61 vezes
Agradecimentos: 162 vezes
Contato:

Mensagem por briancarnieri »

Meus sentimentos parceiro!! Espero que se sinta melhor quanto antes..
Qualquer coisa, estamos por aqui


Participe do banco de sementes ATIVO agora > https://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=41&t=10744 <
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem