https://www.efeitoestampa.com.br/?t=vote&estampaID=371#" onclick="window.open(this.href);return false;
Obrigado desde agora.

Os videos hj? Estão podres e ficando cada vez mais pode, pois antes era apenas produtos q eles lançavam para fazermos rir, mais agora estão fazendo videos com preconceito e descriminação e fica babando o ovo do Chuck Nói...Bruno Millan escreveu:Bom, não sei como andam os vídeos hoje em dia, mas eu lembro de ter gostado da Avaiana de pau, bombequicha e praistation 13... Hoje em dia nem assisto mais quase, só o lançamento mesmo pq já tava lá no lugar, e achei até legal, mas não sei como são as novar animações... Tem algumass que gosto muito mesmo, mas tem outras que detesto =P
hehehe pois é, achei bem criativa sua camiseta lá, tem umas daquele cara vesgo que ta na MTV agora eu acho... cheio da marra kkkNildo Rodrigues escreveu:Os videos hj? Estão podres e ficando cada vez mais pode, pois antes era apenas produtos q eles lançavam para fazermos rir, mais agora estão fazendo videos com preconceito e descriminação e fica babando o ovo do Chuck Nói...Bruno Millan escreveu:Bom, não sei como andam os vídeos hoje em dia, mas eu lembro de ter gostado da Avaiana de pau, bombequicha e praistation 13... Hoje em dia nem assisto mais quase, só o lançamento mesmo pq já tava lá no lugar, e achei até legal, mas não sei como são as novar animações... Tem algumass que gosto muito mesmo, mas tem outras que detesto =P
Fiz a estampa apenas para ver se conseguia ganhar um dinheiro nisso ai.. mais ta meio dificil, rsrsrs achei q era bem facim , mais num é não...