Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Se alguém tiver paciência de ouvir uma música de 42 minutos... Aí vai, Six Degrees of Inner Turbulence, do Dream Theater! Depois do Rush é minha banda preferida...
[youtube][/youtube]
Se não quiserem uma música tão grande, então vai The Dark Eternal Night, com a animaçãozinha legal XD:
[youtube][/youtube]
O começo da Six Degrees é mais calmo, mas depois fica mais rock... Se não gostarem do começo é só pular XD
Abraço
In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Sérgio, que bom que gostou... Rush foi meu pai que me mostrou, ele ouvia quando era da minha idade, daí gostei demais! Dream Theater tem que realmente gostar pra poder ouvir porque as músicas são muito grandes, mas acho bem legal ^^
Abraço
In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Papa Roach - Blood brothers
[BBvideo 640,480][/BBvideo]
Papa Roach - My life is a fist
Papa Roach - Black clouds
Bom, desculpem pela quantidade de vídeos, mas as músicas valem a pena...
Depois eu posto aqui uma lista de músicas, pois só peguei algumas das que eu queria.....