Jack, pensei na mesma coisa - Rock N' Roll Racing kkkk a Paranoid tmb, se alguem aí souber o nome das outras que tocam lá revela aqui para um desentendido de rock hehehe
Matheus, doidera o som em... estes artistas me lembram os Cyber gothics hehehe. Conhece um som chamado Industrial EBM?
Talvez voce curta, de uma conferida ^^
[youtube][/youtube]
Bruno, o Ozzy tmb é demais e essa musica aí tmb, voce me passou ela lembra ^^ gosta dela mesmo em... hehehe muito boa.
Então, para voce colocar os vídeos aqui no fórum é so copiar o código que está naquela ferramenta "Compartilhar" lá no Youtube e colar na ferramenta You Tube que tem aí nas ferramentas do fórum, lembrando que em Resposta Rápida, a opção não aparesce... ou cola assim [youtube]LINK DO VIDEO[/youtube]
Agora chegou a minha hora da lavagem cerebral, eu e alguns amigos estamos começando a mostrar aqui em Curitiba um pouco da Cultura Londrina - o Dubstep, é um estilo que veio do Drum N Bass, que já é bem desconhecido, porém os melhores produtores lá do top 10 Drum n Bass de londres são daqui do Brasil, de São Paulo, e por este fato me orgulho.
agora vou mostrar um pouco do que estou falando, espero que gostem

Vamos começar de leve, esta não tem como não acharem boa, mesmo não gostando da musica:
[youtube][/youtube]
Agora totalmente underground:
[youtube][/youtube]
é isso que estou gostando e tenho orgulho de ser um ET no meio dos Brasileiros, se é que me entendem

Abraços