Hora do lanche (para os humanos ;) )
- Paulo
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 501 vezes
- Agradecimentos: 697 vezes
MarcielS escreveu:
A minha atual-futura-ex © só come comida caseira. Todo dia liga para o 'Restaurante Cozinha Caseira' e pede as refeições, hehehehh!![]()
Abç
Marciel,
Isso é plágio.

Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
- anairda
- Membro ativo (2)
- Agradecimentos: 2 vezes
a vai gente, o mal da nossa sociedade é achar q uma mulher deve saber cozinhar, passar, e lavar! eu criarei meus filhos (menino ou menina) sabendo fazer tudo isso. criarei uma filha pra trabalhar dentro e fora de casa e um filho pra ñ ser um inútil q tem q trabalhar mais, pra ganhar mais, pra pagar alguém q vai fazer tudo oq ele deveria sabe fazer.
ñ me leve a mal mas uma mulher ñ deve ser tida como boa apenas por um rostinho bonito e nem por ser uma boa dona de casa, mas sim por ser integra, respeitosa e q seja amorosa. ter cultura também é bom, mas ñ é regra. ñ sei se esse é o casso do amigo marciel, mas se o único problema dela for ñ saber cozinhar, ensine-a a fazer seu maravilhoso miojo! e seja feliz!!!
abraço graaaande!
fatikn: fatima fica ligada q semana que vem vou tentar fazer sequilhos, se der certo eu vou postar aqui.

abraço graaaande!
fatikn: fatima fica ligada q semana que vem vou tentar fazer sequilhos, se der certo eu vou postar aqui.
Editado pela última vez por anairda em 14 Abr 2013, 22:40, em um total de 1 vez.
cuidado com oque você deseja, pois pode se tornar realidade!!!
- rdrgobra
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 922 vezes
- Agradecimentos: 1146 vezes
Falou tudo e um pouco mais, valeu pelo comentárioanairda escreveu:a vai gente, o mal da nossa sociedade é achar q uma mulher deve saber cozinhar, passar, e lavar! eu criarei meus filhos (menino ou menina) sabendo fazer tudo isso. criarei uma filha pra trabalhar dentro e fora de casa e um filho pra ñ ser um inútil q tem q trabalhar mais, pra ganhar mais, pra pagar alguém q vai fazer tudo oq ele deveria sabe fazer.ñ me leve a mal mas uma mulher ñ deve ser tida como boa apenas por um rostinho bonito e nem por ser uma boa dona de casa, mas sim por ser integra, respeitosa e q seja amorosa. ter cultura também é bom, mas ñ é regra.

Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Groucho Marx (1890-1977)
Groucho Marx (1890-1977)
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
Ôpa, mancada minha heim, rs.Paulo escreveu: ...Isso é plágio.![]()

Sorry Paulo! De agora em diante vou identificar com um copyright ok?

"atual-futura-ex ©" é um copyright e como tal tem todos seus direitos reservados
Abç
Adriana,anairda escreveu:...a vai gente, o mal da nossa sociedade é achar q uma mulher deve saber cozinhar, passar, e lavar!
... se o único problema dela for ñ saber cozinhar, ensine-a a fazer seu maravilhoso miojo! e seja feliz!!!![]()
É só gozação, rs. O mundo mudou. A igualdade entre os sexos é fato imutável.

Abç
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
Kkkkkkkkkkkk!!!
Ôpa! Gostei Adriana!
Este é um 171 bem original de se usar. Hahahh!
Abç

Ôpa! Gostei Adriana!
Este é um 171 bem original de se usar. Hahahh!
Abç
- Dioneia
- Membro ativo (3)
Vou aproveitar o feriado para convencer a minha mãe para eu fazer... rsrs
Por incrivel que pareça aqui em casa meu pai e meu irmão não cozinham, só eu e minha mãe e, mesmo assim ela tem muuuuuuuuuuita
preguiça de cozinhar coisas.
Abç,
João Paulo.
Por incrivel que pareça aqui em casa meu pai e meu irmão não cozinham, só eu e minha mãe e, mesmo assim ela tem muuuuuuuuuuita
preguiça de cozinhar coisas.
Abç,
João Paulo.
Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.
Sempre Alerta!
Sempre Alerta!
- Paulo
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 501 vezes
- Agradecimentos: 697 vezes
Bom,
Já preparei jantares para mais de 100 pessoas, claro que com uma equipe me ajudando.
E tem mais, não compro nada pronto eu faço tudo que posso.
Paulo
Vejam só, minha mãe ensinou os quatro filhos dela a cozinhar e para mim é um hobby.Adriana,
O negócio não é a mulher saber cozinhar ou não e sim o adjetivo atual-futura-ex.
Falando meu primeiro casamento acabou porque minha ex achava que bastava ser dona de casa e ela era muito bom nisso, só esqueceu de virar minha amiga.
Já preparei jantares para mais de 100 pessoas, claro que com uma equipe me ajudando.
E tem mais, não compro nada pronto eu faço tudo que posso.
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
- Felipe_Steinthaler
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 63 vezes
- Agradecimentos: 76 vezes
- Contato:
Legal Paulo! Parabéns, os dotes na cozinha é legal. Eu gosto des de pequeno, fui aprendendo o que pude com a mae na cozinha e com o pai nas obras e marcenaria, não aprendi lá grandes coisas mas posso dizer que me viro, basta dar uma pesquisada, agora na cozinha se me largar vou fazendo as coisas, me viro kkk. Pensei em fazer curso de chefe de cozinha mas acabei desistindo. Penso em um dia fazer cerveja artesanal
, tenho tomado várias diferentes nestes nestes ultimos tempos, e desisti do vinho para a cerveja 

[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Let's Grow
Let's Grow
-