Só se o "curupira" contou a lenda das carnivoras para a minha avó, ou os pais delas sabiam sobre carnivoras quando imigraram da russia e ukrania para cá. Pois a minha avó morou no mato, no meio do nada, não tinha cidade perto nem escola nem nada, a cidade era 5 dias de carroça da onde ela morava kkk. Acho que não foi na "super maria" que ela ficou sabendo das carnivoras. A não ser que o game fosse conectado em conjunto com lampiãog_Ribeiro escreveu:São lendas que as pesssoas inventam para colocar medo nas pessoas. Tipo sua avó e sua mãe, hehe.
Era uma maneira que sua avó bolou para sua mãe næo ir para a mata, hehe.
Fora os jogos, que influenciam bastante. Acho que todos aqui já jogaram super maria, onde as dionaeas que saem dos tubos matam.
E também os filmes de Hollywood, heh. Diz minha tia que tem um filme antiiiiigo chamado "carnivoras" onde essas plantas são amedrontadoras, mas porcurei e não acyei nada. Affs.
Abs.

Por isso que achei interessante elas falarem de carnivoras para a minha mãe, sendo que não tinham contato a este tipo de informação no meio do mato em 1950