Mais um roubo do correio
-
- Membro ativo (1)
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradecimentos: 3 vezes
Realmente os serviços do nosso correio está uma porcaria. Estatal sendo estatal...
- Fatikn
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 525 vezes
- Agradecimentos: 447 vezes
Paulo, esse formulário é usado qdo por algum motivo o correio fica sem sistema. É oq eles chamam de postagem manual...
Vira e mexe passo por isso aqui, e aí, Edson, é normal o dia da postagem ser diferente da do dia do carimbo... pq eles fazem esse papel, pra depois q a agencia fecha (ou qdo algum funcionario bondoso tem tempo), darem entrada um a um no sistema....
Com relação a envios eu nunca recomendo pac pra plantas ou qq coisa mais sensivel/perecível... pq se sedex eles tem atrasado, mesmo sendo serviço de prioridade, imagina pac e as entregas sempre ficam mais comprometidas de novembro até janeiro por conta do alto volume de encomendas q o correio recebe por conta de Black Friday e festividades de final de ano...
Vira e mexe passo por isso aqui, e aí, Edson, é normal o dia da postagem ser diferente da do dia do carimbo... pq eles fazem esse papel, pra depois q a agencia fecha (ou qdo algum funcionario bondoso tem tempo), darem entrada um a um no sistema....
Com relação a envios eu nunca recomendo pac pra plantas ou qq coisa mais sensivel/perecível... pq se sedex eles tem atrasado, mesmo sendo serviço de prioridade, imagina pac e as entregas sempre ficam mais comprometidas de novembro até janeiro por conta do alto volume de encomendas q o correio recebe por conta de Black Friday e festividades de final de ano...

(・。・;)
Fatima
(ツ) (ツ) (ツ) (ツ) (@}-;-'---) (ツ) (ツ) (ツ) (ツ)
"PACIÊNCIA: o intervalo entre a semente e a flor." --- Ana Jácomo
Fatima
- Edson Poscai
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 739 vezes
- Agradecimentos: 1956 vezes
vlw pessoal,
eu usava e muito, nuncavtive tamanho problema. até pra RO com nosso amigo Ricardo, máximo acho q foi 6 dias úteis.

eu usava e muito, nuncavtive tamanho problema. até pra RO com nosso amigo Ricardo, máximo acho q foi 6 dias úteis.

Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
- Fatikn
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 525 vezes
- Agradecimentos: 447 vezes
O correio já vem falhando e atrasando encomendas há muito tempo, amigo... e agora com o aumento do volume normal pra época do ano.. já viu... Cada vez q posto uma encomenda eu tenho q fazer uma novena pra todos os santos e anjos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(・。・;)
Fatima
Fatima
- Edson Poscai
- Membro ativo (5)
poxa Fatima, assim eles pensem entre si "haja saco!" kkkkkk...eu tenho q fazer uma novena pra todos os santos e anjos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Allan Hartwig
- Membro ativo (2)
- Agradeceu: 12 vezes
- Agradecimentos: 19 vezes
Sem contar com as rotas mirabolantes que eles fazem, atrasando ainda mais...são nossos curreios.....Fatikn escreveu:O correio já vem falhando e atrasando encomendas há muito tempo, amigo... e agora com o aumento do volume normal pra época do ano.. já viu... Cada vez q posto uma encomenda eu tenho q fazer uma novena pra todos os santos e anjos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abs.
Prepare-se para o pior, espere o melhor.
Growlist- [exturl]http://www.carnivoras.com.br/growlist-atualizado-04-12-16-t7504.html[/exturl]
Growlist- [exturl]http://www.carnivoras.com.br/growlist-atualizado-04-12-16-t7504.html[/exturl]
- Paulo
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 501 vezes
- Agradecimentos: 697 vezes
Allan Hartwig escreveu:Sem contar com as rotas mirabolantes que eles fazem, atrasando ainda mais...são nossos curreios.....Fatikn escreveu:O correio já vem falhando e atrasando encomendas há muito tempo, amigo... e agora com o aumento do volume normal pra época do ano.. já viu... Cada vez q posto uma encomenda eu tenho q fazer uma novena pra todos os santos e anjos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abs.
Amigos,
Eu sempre despacho encomendas internacionais, algumas antiguidades e muitos relógios.
Dependendo do valor e dá exigência do comprador eu envio por EMS, que deveria ser rápido e tem rastreamento ponto a ponto.
O caminho feito é sempre Sorocaba -> Valinhos (um buraco negro) -> São Paulo -> Destino, mas há alguns anos eu enviei um EMS que fez a seguinte rota;
Sorocaba -> Valinhos -> BH -> Porto Alegre -> Curitiba -> Rio -> Porto Alegre - São Paulo -> Destino.
É isso aí, uma empresa com praticamente o monopólio do envio de encomendas está falida, não investe em pessoal, logística, etc..
Existem opções para envio internacional com os quais já tive problemas que são DHL e FEDEX. Só na Fedex eu tive um prejuízo enorme.
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
- Edson Poscai
- Membro ativo (5)
amenizaram amigo, mas o problema continua e a coisa tá feia.
eu nunca comentei aqui de medo de apanhar, mas eu trabalha nos correios, na Diretoria Regional de SP, jaguaré, frente ao ceasa. eu trabalha na gerência financeira e um problema que tenho, triplicou depois disso de tanto nervoso que eu passava. qualquer funcionário q começasse hj, tinha q respeitar o q começou ha 2 semanas pq ele era mais velho na empresa, mesmo sendo mesmo cargo e função. comigo não foi assim...
eu nunca em minha vida tive carta de advertência, lá eu tive por responder o chefe que queria q eu me apresentasse na empresa no mesmo dia de uma consulta médica para levar o atestado médico. eu trabalha antes em escritório contábil e conhecia um pouco da CLT e respondi que seria um absurdo eu chegar com gerência fechada, após o expediente. q eu tinha por direitos 2h antes e 2h após a que consta no atestado. ele não gostou, disse q eu tinha q respeitá-lo, então mandei ele se informar antes. veio carta de advertência q eu não assinei, a seção com mais de 50 funcionários ninguém assinou testemunhando, e o jeito foi pegar assinatura das secretárias ao lado q não tinham opção. e antes disso fui chamado na gerência onde tbm não assinei, exceto atrás da folha relatando todo o ocorrido e ratificando minhas palavras. nunca me esquecerei disso e das cachorradas q eu sabia de lá de dentro q não posso falar sem provas.
com todo o nervoso, eu tonto, minha saúde foi pro be le léu, pro saco.
me desculpem desabafar,
mas referente ao assunto em questão da qualidade dos serviços dos correios, nesta época era considerada a empresa pública nº 1 em pesquisas de satisfação, mas em +/- 1993
eu nunca comentei aqui de medo de apanhar, mas eu trabalha nos correios, na Diretoria Regional de SP, jaguaré, frente ao ceasa. eu trabalha na gerência financeira e um problema que tenho, triplicou depois disso de tanto nervoso que eu passava. qualquer funcionário q começasse hj, tinha q respeitar o q começou ha 2 semanas pq ele era mais velho na empresa, mesmo sendo mesmo cargo e função. comigo não foi assim...
eu nunca em minha vida tive carta de advertência, lá eu tive por responder o chefe que queria q eu me apresentasse na empresa no mesmo dia de uma consulta médica para levar o atestado médico. eu trabalha antes em escritório contábil e conhecia um pouco da CLT e respondi que seria um absurdo eu chegar com gerência fechada, após o expediente. q eu tinha por direitos 2h antes e 2h após a que consta no atestado. ele não gostou, disse q eu tinha q respeitá-lo, então mandei ele se informar antes. veio carta de advertência q eu não assinei, a seção com mais de 50 funcionários ninguém assinou testemunhando, e o jeito foi pegar assinatura das secretárias ao lado q não tinham opção. e antes disso fui chamado na gerência onde tbm não assinei, exceto atrás da folha relatando todo o ocorrido e ratificando minhas palavras. nunca me esquecerei disso e das cachorradas q eu sabia de lá de dentro q não posso falar sem provas.
com todo o nervoso, eu tonto, minha saúde foi pro be le léu, pro saco.
me desculpem desabafar,

mas referente ao assunto em questão da qualidade dos serviços dos correios, nesta época era considerada a empresa pública nº 1 em pesquisas de satisfação, mas em +/- 1993
-