flp010 escreveu:Na minha opinião se a pergunta for respondida não precisa de mais respostas iguais. A pior resposta de todas é a "pesquisa no fórum" não sei nem por que a pessoa se da o trabalho de escrever isso.
Daniel Felipe, eu vejo isso de outra forma: não é pq um membro te pede pra usar a ferramenta de pesquisa q ele está se recusando a ajudar... pelo contrário... como eu sou muito autodidata, pra mim, é natural recorrer primeiro à ferramenta de pesquisa e depois, se não encontrar, não entender, ou ficar ainda mais confusa, paro pra perguntar. Em minha opinião, só pelo fato de eu ter feito esse "garimpo" acabo tendo zilhões de informações q não as q procurava inicialmente... e sejamos justos, isso é enriquecedor em qq esfera da nossa vida.
É por isso q gosto muito desse forum... a pesquisa é fácil, é acessivel, e eu tb entendo q não é pq há moderadores, administradores, membros ativos, q todos eles devam estar à minha disposição a qq tempo... rs...rs...rs..
Por isso te peço, não entenda mal qdo um membro pede pra pesquisar no forum.... é só mais um meio de ajudar... Eu mesma já pedi várias vezes pra um membro usar a ferramenta de pesquisa pq ele encontraria muita coisa bacana... e pq faço isso? pq muitas vezes, na minha explicação posso esquecer algum detalhe q sei q nos tópicos estarão bem descritos e discutidos...
Não fica bravo comigo não, tá??