Ah tá,vai dizer que nunca provou...
-
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 1 vez
- Agradecimentos: 1 vez
Olha, eu ja provei das minhas D. intermedia e burmannii não tem gosto de nada !das minhas nepenthes a única que tem um gosto doce é da N. Wrigleyana . O da alatinha e da minha khasiana x maxima nn tem gosto de nada tb ! o da minha Sarra leucophylla Red é super doce !é um nectar mt bom !
Yuri Santos Pereira
Sem Recalque !!
Sem Recalque !!
- gasagarcia
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 25 vezes
- Agradecimentos: 87 vezes
De qual líquido vocês estão falando, do digestivo ou aquele usado para atrair os insetos?
Abçs
Gabriel
_____
Gabriel
_____
- rdrgobra
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 922 vezes
- Agradecimentos: 1146 vezes
Gabriel - Nós estamos falando sobre ambos.
Abs,
Rodrigo F. Costa
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Groucho Marx (1890-1977)
Groucho Marx (1890-1977)
-
- Membro ativo (4)
- Agradecimentos: 3 vezes
Olha, eu sou muito nojento com tudo, mais já fiz essa proeza! Hahahahahaha
O néctar das nepenthes é realmente bom hehe! Tem gente que fala que o suco digestivo tbm é, mais eu tenho nojo de provar. Iria vomitar na mesma hora então. Não. Hwussh
Já deu uma provada na mucilagem de drosera e achei ruim...
Nectar de sarras tbm já provei, mas acho o de neps melhor hahaga
Boa degustação!
O néctar das nepenthes é realmente bom hehe! Tem gente que fala que o suco digestivo tbm é, mais eu tenho nojo de provar. Iria vomitar na mesma hora então. Não. Hwussh
Já deu uma provada na mucilagem de drosera e achei ruim...
Nectar de sarras tbm já provei, mas acho o de neps melhor hahaga
Boa degustação!
Junto com o esforço e a dedicação, vem a experiência. Ninguém ganha experiência, sem esforço.
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
Nectar de sarras é pra mim o melhor, é melhor que mel, é muuuuito doce 

- Paulo
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 501 vezes
- Agradecimentos: 697 vezes
Bom,
Eu já provei muita coisa nessa vida, mas não vejo experimentando sucos digestivos e outros.
Paulo
Eu já provei muita coisa nessa vida, mas não vejo experimentando sucos digestivos e outros.
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
- Felipe_Steinthaler
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 63 vezes
- Agradecimentos: 76 vezes
- Contato:
Os nectares das PCs são uma decilia, se eu fosse inseto estaria ferrado kkkkk
Ontem tinha uma gota de nectar no nectario da heliamphora heterodoxa, parecia gosto de mel, meio azedo e acido, o cheiro era de mel. Coitada das formigas que se alugarem ali
E tem outra nepenthes que baba nectar grudento da tampa, nem eu resisto as vezes uhasuhas.
Ontem tinha uma gota de nectar no nectario da heliamphora heterodoxa, parecia gosto de mel, meio azedo e acido, o cheiro era de mel. Coitada das formigas que se alugarem ali

E tem outra nepenthes que baba nectar grudento da tampa, nem eu resisto as vezes uhasuhas.
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Let's Grow
Let's Grow
- Caio Vinicius
- Membro ativo (4)
- Agradecimentos: 22 vezes
- Contato:
É cada uma que me aparece... 
Bom, quando vou à campo, geralmente "degusto" uma ou outra utric, uma muscilagenzinha de Drosera... Só pra passar o tempo...
Abs!

Bom, quando vou à campo, geralmente "degusto" uma ou outra utric, uma muscilagenzinha de Drosera... Só pra passar o tempo...

Abs!

Caio Vinícius da Silva
Biólogo - Universidade Federal da Paraíba - Departamento de Sistemática e Ecologia
Biólogo - Universidade Federal da Paraíba - Departamento de Sistemática e Ecologia
- Felipe_Steinthaler
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 63 vezes
- Agradecimentos: 76 vezes
- Contato:
Todos (os desinformados) pensam que as PCs comem o dedo de quem encosta nelas, mas no final das contas o pessoa é que está comendo elas por ai 

[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Let's Grow
Let's Grow
Felipe_Steinthaler escreveu:Todos (os desinformados) pensam que as PCs comem o dedo de quem encosta nelas, mas no final das contas o pessoa é que está comendo elas por ai

-