Plantas Carnivoras a preços camaradas
-
- Newbie
- Contato:
Nada como pagar $30 em um musgo...
Pessoas mentem, plantas não...
-
- Membro ativo (4)
- Agradecimentos: 3 vezes
What the hell is going on???
Meu Deus, o que é isso!?
O que leva uma alma a fazer isso!!!
Pequenos absurdos...
Abs!
Meu Deus, o que é isso!?
O que leva uma alma a fazer isso!!!
Pequenos absurdos...
Morri! Ahuhuasashuashuarquimedes escreveu:Acompanha sphaguinum 24 quilates,ou so o vaso de ouro mesmo?
Abs!
Junto com o esforço e a dedicação, vem a experiência. Ninguém ganha experiência, sem esforço.
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
- camargothi
- Membro ativo (2)
- Agradeceu: 18 vezes
- Agradecimentos: 12 vezes
- CauPlantas
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 405 vezes
- Agradecimentos: 251 vezes
Nunca vi preço tão absurdo na minha vida!
Aqui perto de casa Dios são 5 e 8 reais
!!Acho que os donos do site pensam que os outros são ricos
CARACA
!!Acabei de ver uma jovem muda de Nepenthes Macropyhlla por...9.400,00
!!!
Isto é inacreditável,com esse dinheiro todo dava para comprar mais de umas 500 PC's

Aqui perto de casa Dios são 5 e 8 reais

CARACA

Isto é inacreditável,com esse dinheiro todo dava para comprar mais de umas 500 PC's

"Como as plantas a amizade não deve ser muito nem pouco regada."
(Carlos Drummond de Andrade)
(Carlos Drummond de Andrade)
- Paulo
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 501 vezes
- Agradecimentos: 697 vezes
Putz, é duro participar de um fórum aonde só tem mendigo.
Eu já encomendei algumas plantas e devem chegar na semana que vem.
Aproveitando, estou participando da campanha abaixo e cancelei minhas ultimas compras.
Falando sério, no mundo existem pessoas sem senso nenhum. No mercado que atuo, o de relógios, a coisa então é mais brava ainda.
Para terem um ideia, existe um relógio em que o preço mundial é por volta de 5000 a 6000 usd, no ML eles apareciam na faixa entre 8000 a 12000 brl.
Só que agora os vendedores estão oferecendo na faixa de 20000 a 30000 brl e não são paraquedistas, é gente antiga no ramo.
É isso aí,
Paulo
Eu já encomendei algumas plantas e devem chegar na semana que vem.
Aproveitando, estou participando da campanha abaixo e cancelei minhas ultimas compras.
Falando sério, no mundo existem pessoas sem senso nenhum. No mercado que atuo, o de relógios, a coisa então é mais brava ainda.
Para terem um ideia, existe um relógio em que o preço mundial é por volta de 5000 a 6000 usd, no ML eles apareciam na faixa entre 8000 a 12000 brl.
Só que agora os vendedores estão oferecendo na faixa de 20000 a 30000 brl e não são paraquedistas, é gente antiga no ramo.
É isso aí,
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
Bando de pobres!Paulo escreveu:
Eu devolvi a minha por que achei que o motor era muito fraquinho, hehehhh!

O problema não é o preço praticado.
O maior problema é que existem pessoas que pagam. Nós brasileiros somos ótimos exemplos de péssimos consumidores.
Afinal, pagamos preço de carro de luxo por um 'carrinho' meia boca que é vendido pela metade do preço em país de 1º mundo.

Abç
- rdrgobra
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 922 vezes
- Agradecimentos: 1146 vezes
Pelo visto aqui só tem pé de chinelo, povinho chinfrim kkkkkkkk...O pior é que os preços neste site estão na liquidação, pois já vi PCs vendidas ali a preços maiores
.
Brincadeiras a parte, o dono deste site é um completo sem noção, pois mesmo entre os europeus (que possuem um padrão de vida elevado) o valor que ele cobra foi considerado um insulto. Haja vista a confusão que ele armou no CPUK e, que relatei anteriormente neste tópico
.
Eu tenho a opinião de que se ele ele oferta plantas a esses preços é porque tem quem pague, agora o porquê fazem isso eu simplesmente não sei responder
.
Abs,
Rodrigo F. Costa

Brincadeiras a parte, o dono deste site é um completo sem noção, pois mesmo entre os europeus (que possuem um padrão de vida elevado) o valor que ele cobra foi considerado um insulto. Haja vista a confusão que ele armou no CPUK e, que relatei anteriormente neste tópico

Eu tenho a opinião de que se ele ele oferta plantas a esses preços é porque tem quem pague, agora o porquê fazem isso eu simplesmente não sei responder

Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Groucho Marx (1890-1977)
Groucho Marx (1890-1977)
- Yuri_Gpi
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 19 vezes
- Agradecimentos: 82 vezes
CauPlantas escreveu:Nunca vi preço tão absurdo na minha vida!![]()
Aqui perto de casa Dios são 5 e 8 reais!!Acho que os donos do site pensam que os outros são ricos
![]()
CARACA!!Acabei de ver uma jovem muda de Nepenthes Macropyhlla por...9.400,00
!!!
Nossa é muito caro, principalmente pra mim, que nem trabalhar eu trabalho....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abraços, Yuri F. Ávila
-