Desperdício de Papel!
- Matheus-Alterado
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1 vez
- Agradecimentos: 3 vezes
Ja falei com ela sim ,
ela me deu um carimbo na agenda por nao gastar uma arvore imprimindo perguntas....
Quase que eu soco ela mesmo....
boa sorte a todos ,
T+
ela me deu um carimbo na agenda por nao gastar uma arvore imprimindo perguntas....
boa sorte a todos ,
T+
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/growlist-wishlist-mathfunke-t1885.html]Growlist/Wishlist[/url]
Funke é meu sobrenome, não gosto de funk e derivados.
- Igor_souz4
- Membro ativo (4)
- Agradecimentos: 2 vezes
MathFunke escreveu:Ja falei com ela sim ,
boa sorte a todos ,
T+

Não entendi, ela não deixou você fazer o trabalho?

Esta mensagem irá se auto-destruir em 5, 4, 3...
- Matheus-Alterado
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1 vez
Nao ,
eu levei um carimbo de não fazer a lição !
chegei ate a reclamar com o diretor , ele nao fez nada!
T+
T+
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/growlist-wishlist-mathfunke-t1885.html]Growlist/Wishlist[/url]
- Igor_souz4
- Membro ativo (4)
Que absurdo hein...MathFunke escreveu:Nao ,
T+

Até o diretor nao dá atenção....
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 9 vezes
- Contato:
Normal a escola não fazer nada. Na minha escola antiga era um saco, a diretora SEMPRE tava do lado dos professores, mesmo que eles chegassem xingando a sala toda... Agora mudei de escola e onde estudo acho que já perceberam que os diretores não queríam nada, então já organizamos até alguns protestos, mesmo que por razões meio bobas... Tem que ter movimento! Por exemplo, a cantina tava cara demais (3 reais o pão de queijo, e era pequeno) então todo o colegial (1º, 2º e 3º) se juntou e fizemos um boicote. Ninguém comprou na cantina nas duas últimas semanas de aula e com a grana que usaria pro lanche foram juntando pra comprar pão de metro e levar pra dividir. No final eles foram obrigados a abaixar o preço se não ninguém compracva nada XD
Tenta fazer algum movimento com o pessoal aí na sua escola, mal não vai fazer porque eles não podem sair suspendendo todo mundo! Pelo menos é por uma boa causa.
Abraço
Tenta fazer algum movimento com o pessoal aí na sua escola, mal não vai fazer porque eles não podem sair suspendendo todo mundo! Pelo menos é por uma boa causa.
Abraço
In the fullness of time, a garden to nurture and protect
- Igor_souz4
- Membro ativo (4)
Nossa, fizeram o mesmo numa escola particular daqui...Bruno Millan escreveu:Normal a escola não fazer nada. Na minha escola antiga era um saco, a diretora SEMPRE tava do lado dos professores, mesmo que eles chegassem xingando a sala toda... Agora mudei de escola e onde estudo acho que já perceberam que os diretores não queríam nada, então já organizamos até alguns protestos, mesmo que por razões meio bobas... Tem que ter movimento! Por exemplo, a cantina tava cara demais (3 reais o pão de queijo, e era pequeno) então todo o colegial (1º, 2º e 3º) se juntou e fizemos um boicote. Ninguém comprou na cantina nas duas últimas semanas de aula e com a grana que usaria pro lanche foram juntando pra comprar pão de metro e levar pra dividir. No final eles foram obrigados a abaixar o preço se não ninguém compracva nada XD
Abraço

-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 9 vezes
- Contato:
Deu certo? É o único jeito de conseguir as coisas na escola... Tipo uma revolução.
In the fullness of time, a garden to nurture and protect
- Igor_souz4
- Membro ativo (4)
Sei não... :3Bruno Millan escreveu:Deu certo? É o único jeito de conseguir as coisas na escola... Tipo uma revolução.
-
- Membro ativo (5)
Mande a professora dizer oi para a informatização... Kkkkk... E apresente o Microsoft Word a ela.... Kkkkkk
Absurdo isso mesmo...
Falows...
Absurdo isso mesmo...
Falows...
J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
-
- Newbie
As pessoas não tem consciência ecológica faz um bom tempo. Mesmo com tudo o que tem acontecido no mundo elas não procuram formas para colaborar com um futuro melhor.
Na faculdade eu tento entregar a maioria dos meus trabalhos em Cd, ou envio para os professores, não tem condições de imprimir folhas e mais folhas que vão direto para o lixo depois de lidas, né.. Essa forma de entrega de trabalho devia vir desde o ensino infantil, assim as crianças já crescem com uma consciência ambiental maior!
Na faculdade eu tento entregar a maioria dos meus trabalhos em Cd, ou envio para os professores, não tem condições de imprimir folhas e mais folhas que vão direto para o lixo depois de lidas, né.. Essa forma de entrega de trabalho devia vir desde o ensino infantil, assim as crianças já crescem com uma consciência ambiental maior!
Editado pela última vez por marilopes em 26 Ago 2011, 14:31, em um total de 1 vez.
-