Pessoal,
O titulo desse tópico foi dito por um professor que tive no colégio e ele tem total razão.
Eu moro num condomínio e todos os meses vem algum extra no valor a pagar, aí essa semana 2 funcionários pediram demissão porque não receberam o 13º. Eu estou doido da vida porque além da pilantragem eu também perdi a entrega de uma compra que fiz.
Tentaram me entregar 3 vezes e agora vou ter que buscar não sei aonde. Olhem o código do correio PI931321716BR.
Por falar em sindico eu tenho um apartamento em Osasco e o maldito do sindico + a comissão que o segue resolveram fazer melhorias, nos parques infantis, nas quadras, etc..
São 192 apartamentos no total a um custo de R$ 2400 divididos em 10 parcelas, só que isso foi decidido em setembro e com a economia parada. Eu quase dei umas porradas no sindico, quem me segurou foi meu filho que é maior e mais forte do que eu.
Pior que seu eu fizer uma queixa na policia a contabilidade vai bater.
Abraços,
Paulo
Contabilidade não é ciência exata.
- Paulo
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 501 vezes
- Agradecimentos: 697 vezes
Contabilidade não é ciência exata.
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
Paulo,Paulo escreveu:... aí essa semana 2 funcionários pediram demissão porque não receberam o 13º.
Não é fácil neh. Achei estranho o motivo alegado , afinal a primeira parcela do décimo terceiro é paga até o dia 30/11.
Melhorias na atual conjuntura, somente aquelas de primeira necessidade.

Abç
- Edson Poscai
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 739 vezes
- Agradecimentos: 1956 vezes
boa sorte amigo, se os funcionários procurarem os direitos trabalhistas, maior será a despesa a ser dividida aos moradores.
Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
-