Lição de vida
- Felipe_Steinthaler
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 63 vezes
- Agradecimentos: 76 vezes
- Contato:
Lição de vida
Olá pessoal, assisti a este vídeo e achei que todos deveriam assisti-lo, para talvez darem mas valor a vida, e verem que nada é impossivel, basta não desistir do que querem e não fogir de seus problemas.
Abx
[BBvideo 640,480][/BBvideo]
Abx
[BBvideo 640,480][/BBvideo]
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Let's Grow
Let's Grow
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 9 vezes
- Contato:
Lindo vídeo!
Acho que devemos ser como esse homem. Temos que valorizar o que temos e não ver o que não temos!
COmparando com outras pessoas, temos uma ótima vida e não valorizamos isso. Vemos muita gente por aí reclamar de qualquer mísera bobagem... Nem imagino como seriam se estivessem no lugar de outras pessoas.
Gostei muito mesmo.
Abraço
Acho que devemos ser como esse homem. Temos que valorizar o que temos e não ver o que não temos!
COmparando com outras pessoas, temos uma ótima vida e não valorizamos isso. Vemos muita gente por aí reclamar de qualquer mísera bobagem... Nem imagino como seriam se estivessem no lugar de outras pessoas.
Gostei muito mesmo.
Abraço
In the fullness of time, a garden to nurture and protect
-
- Membro ativo (3)
- Contato:
E eu ainda reclamo por ser vesgo, e não enxergar direitos dos olhos.
=( Vou pensar melhor daqui pra frente.
=( Vou pensar melhor daqui pra frente.
[img]http://imagens.bistecaassada.com/banners/468x60.png[/img]
-
- Membro ativo (3)
- Agradecimentos: 1 vez
Rapaz, esse cara aih do video é super !@?%$, vai ter vontade de viver assim lah na pqp, uma bela lição e ensinamento principalmente para "aquele" dias ruins.
Valeu por ter colocado o video e agora, guenta o choro^^
Valeu por ter colocado o video e agora, guenta o choro^^
Um dia de sol, outro de chuva = obrigado pelas sementes 
Bom cultivo

Bom cultivo
-
- Membro ativo (1)
- Agradecimentos: 3 vezes
Para mim é tudo uma questão de combinar fatores, minha perspectiva de como viver é diferente de todas, eu uso a matemática e a física já estou bem afiado e só você estudar as formulas um pouco que se faz os cálculos mentalmente e bem rápido. Eu vivo conforme o presente já com o futuro previamente calculado acho muito legal isso. As formulas se aprende no colégio desde o primário até o ensino médio.
Uma questão que não deve ser deixada de lado são as experiências para aperfeiçoar seu método de calculo.

- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
Cara... sem... palavr...
Evitei o quanto pude ver o video pois sabia do conteudo.
O cara é 'fodão'!
Existem outros videos de histórias de vida como este que assistimos.
Vlw Fepipe!

Evitei o quanto pude ver o video pois sabia do conteudo.
O cara é 'fodão'!
Existem outros videos de histórias de vida como este que assistimos.
Vlw Fepipe!

- Felipe_Steinthaler
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 63 vezes
- Agradecimentos: 76 vezes
- Contato:
Olá Adriel, desculpe mas não entendi muito bem o seu ponto de vista hehe.Adriel Faust Martins escreveu:Para mim é tudo uma questão de combinar fatores, minha perspectiva de como viver é diferente de todas, eu uso a matemática e a física já estou bem afiado e só você estudar as formulas um pouco que se faz os cálculos mentalmente e bem rápido. Eu vivo conforme o presente já com o futuro previamente calculado acho muito legal isso. As formulas se aprende no colégio desde o primário até o ensino médio.![]()
![]()
Uma questão que não deve ser deixada de lado são as experiências para aperfeiçoar seu método de calculo.
Tipow, eu acho fantástico as passoas (poucas) conseguirem entender compreender e conviver com calculos, exatas e estatísticas, e para voces são coisas que fluen e aprendem tão bem que não conseguem entender como os outros não eprendem tão fácil o mesmo conteudo. Estes dias aparesceu na TV que 5% das pessoas que terminam o ensino médio saem sabendo Matemática e 30% Português, Não sei se é o ensino somente ou a falta de vontade dos alunos.
Pois bem, eu nunca consegui me dar bem em nenhum tipow de calculo, quando eu conseguia ir bem em algum calculo, no fim das contas era por que eu havia inventado uma outra saida, um modo mais fácil para resolve-lo. Agora sempre fui bem em Geografia, História, Biologia, Filosofia e Artes, e sempre gostei de todas elas, agora Matemática

Existem pessoas que usam o lado lógico do cérebro (o seu caso) lado esquerdo e tem pessoas que usam o lado artístico e criativo (o meu caso) lado direito, dizem que tem gente que ultiliza os 2, não sei se isso é comprovado, mas sei que a opinião de um não bate com a do outro e acaba gerando conflitos hehehe
Nada contra ninguém, mas acho legal informar estas diferenças, caso alguem não saiba ainda. |Espero que todos nós continuemos vivendo em harmonia.

Abraço.
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Let's Grow
Let's Grow
-
- Membro ativo (1)
- Agradecimentos: 3 vezes
Eu achei que ela está se mostrando para ganhar dinheiro. Porque não é desse jeito que se aprende ele está mostrando como ele vive e se quiser viver como ele terá que retirar seus membros superiores e inferiores. Então isso tem de ser expressado como uma lição de vida para as pessoas que são igual a ele e não as que tem estrutura de membros completa.
Sou ótimo em ciência geral e bom no lado artístico também, acho que uso os dois lados do cérebro em igual.
Sou ótimo em ciência geral e bom no lado artístico também, acho que uso os dois lados do cérebro em igual.
-