Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Gente, amanhã as 4 da manhã eu saio de viagem até o dia 26/27 (não lembro agora ), então durante esse tempo vou ficar sem entrar no fórum ou entrando muito pouco!
Vou pra patagônia... espero que seja muito bonito, prometo depois trazer várias fotos!
Se eu conseguir entrar na internet eu ainda dou meu voto no concurso do peristômio de neps ˆˆ
Abraço pra todos! =D
In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Pessoal estou praticamente sem net aqui em casa devido a reforma na casa, por isso estou sem entrar no Fórum com frequência significativa. Tudo deve acabar até o fim dessa semana. Estou com saudades... Estou aprontando o quarto da bebê... o cantinho das pc's... enfim...
Devo fazer algumas aquisições de plantas. (Roberta que o diga )
É isso...
Um abraço e até breve1
Caio Vinícius da Silva Biólogo - Universidade Federal da Paraíba - Departamento de Sistemática e Ecologia