kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Esse tal de Gates é bem espertinho mesmo...
falows...
Designer transforma Mangás em vasos para plantas
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 9 vezes
- Contato:
Que legal a ideia!
Também adoro mangás... devo ter 1 ou 2 repetidos, qe ganhei de brinde... Acho que já sei que fim dar pra eles
Poxa, Marciel... Próxima vez que tiver uma ideia dessas registra, espera alguém lançar e processa como plágio, ganha a maior grana kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Achei o outro tipo de vaso legal tb! Dava pra fazer uma pessoa virar a medusa, plantando darlingtonias XD
Abraço

Também adoro mangás... devo ter 1 ou 2 repetidos, qe ganhei de brinde... Acho que já sei que fim dar pra eles

Poxa, Marciel... Próxima vez que tiver uma ideia dessas registra, espera alguém lançar e processa como plágio, ganha a maior grana kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Achei o outro tipo de vaso legal tb! Dava pra fazer uma pessoa virar a medusa, plantando darlingtonias XD
Abraço
In the fullness of time, a garden to nurture and protect
-
- Membro ativo (4)
- Agradecimentos: 1 vez
Mangás são muito legais admiro quem os têem, mas essa idéia foi simplesmente genial muito bacana e original... Marciel eu imagino o que tu deve ter sentido quando viu a "sua" idéia ficar
famosa nas mãos de outro
Isso me lembra um episódio dos Simpsons da décima temporada, quando o Homer tenta ser inventor se espelhando em Thomas Edison... Ai ai ai gosto pacas de Os Simpsons caso queiram assistir o ep é: 10ª temp ep 2 (The Wizard Of Evergreen Terrace)
Abraço.
Fabio Castro.
famosa nas mãos de outro

Isso me lembra um episódio dos Simpsons da décima temporada, quando o Homer tenta ser inventor se espelhando em Thomas Edison... Ai ai ai gosto pacas de Os Simpsons caso queiram assistir o ep é: 10ª temp ep 2 (The Wizard Of Evergreen Terrace)
Abraço.
Fabio Castro.
-