Me apresentando- novato aqui no fórum
- Igor_souz4
- Membro ativo (4)
- Agradecimentos: 2 vezes
Me apresentando- novato aqui no fórum
Nick name: Igor_souz4
Nome: Igor Souza
Data de nascimento: 18/04/1995
Cidade/ Estado: Boa Esperança/ ES
Ocupação: Estudante
Interesses: Plantas carnívoras, bonsais etc.
Fale mais sobre voce: Oi pessoal, eu sou Igor, moro no Espírito Santo, e estou começando hoje aqui no fórum... Tenho uma conta no site Plantas Carnívoras BR, e não tenho muita experiência no cultivo de plantas carnívoras... Além de plantas carnívoras, também me interesso em bonsai, em que também sou iniciante. Infelizmente não tenho planta carnívora (ainda) mas estou conseguindo o musgo e sementes...E já estou trabalhando em meus primeiros bonsai... Fiz a conta nesse site pra poder tirar minhas dúvidas, pois o Plantas Carnívoras BR está meio vazio, apesar disso continuo participando lá.
Estou só me apresentando aqui, apesar de achar que isso não é preciso....
Nome: Igor Souza
Data de nascimento: 18/04/1995
Cidade/ Estado: Boa Esperança/ ES
Ocupação: Estudante
Interesses: Plantas carnívoras, bonsais etc.
Fale mais sobre voce: Oi pessoal, eu sou Igor, moro no Espírito Santo, e estou começando hoje aqui no fórum... Tenho uma conta no site Plantas Carnívoras BR, e não tenho muita experiência no cultivo de plantas carnívoras... Além de plantas carnívoras, também me interesso em bonsai, em que também sou iniciante. Infelizmente não tenho planta carnívora (ainda) mas estou conseguindo o musgo e sementes...E já estou trabalhando em meus primeiros bonsai... Fiz a conta nesse site pra poder tirar minhas dúvidas, pois o Plantas Carnívoras BR está meio vazio, apesar disso continuo participando lá.
Estou só me apresentando aqui, apesar de achar que isso não é preciso....
Esta mensagem irá se auto-destruir em 5, 4, 3...
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 9 vezes
- Contato: