Me apresentando- novato aqui no fórum
- Igor_souz4
- Membro ativo (4)
- Agradecimentos: 2 vezes
Me apresentando- novato aqui no fórum
Nick name: Igor_souz4
Nome: Igor Souza
Data de nascimento: 18/04/1995
Cidade/ Estado: Boa Esperança/ ES
Ocupação: Estudante
Interesses: Plantas carnívoras, bonsais etc.
Fale mais sobre voce: Oi pessoal, eu sou Igor, moro no Espírito Santo, e estou começando hoje aqui no fórum... Tenho uma conta no site Plantas Carnívoras BR, e não tenho muita experiência no cultivo de plantas carnívoras... Além de plantas carnívoras, também me interesso em bonsai, em que também sou iniciante. Infelizmente não tenho planta carnívora (ainda) mas estou conseguindo o musgo e sementes...E já estou trabalhando em meus primeiros bonsai... Fiz a conta nesse site pra poder tirar minhas dúvidas, pois o Plantas Carnívoras BR está meio vazio, apesar disso continuo participando lá.
Estou só me apresentando aqui, apesar de achar que isso não é preciso....
Nome: Igor Souza
Data de nascimento: 18/04/1995
Cidade/ Estado: Boa Esperança/ ES
Ocupação: Estudante
Interesses: Plantas carnívoras, bonsais etc.
Fale mais sobre voce: Oi pessoal, eu sou Igor, moro no Espírito Santo, e estou começando hoje aqui no fórum... Tenho uma conta no site Plantas Carnívoras BR, e não tenho muita experiência no cultivo de plantas carnívoras... Além de plantas carnívoras, também me interesso em bonsai, em que também sou iniciante. Infelizmente não tenho planta carnívora (ainda) mas estou conseguindo o musgo e sementes...E já estou trabalhando em meus primeiros bonsai... Fiz a conta nesse site pra poder tirar minhas dúvidas, pois o Plantas Carnívoras BR está meio vazio, apesar disso continuo participando lá.
Estou só me apresentando aqui, apesar de achar que isso não é preciso....
Esta mensagem irá se auto-destruir em 5, 4, 3...
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 9 vezes
- Contato:
Seja bem vindo! Bonsai são legais demais, também gosto muito deles! Você vai adorar as carnívoras e ter muito sucesso, é só se empenhar!
É bom sempre se apresentar aquí, sem isso ninguém te conhece... É até obrigatório ^^
Abraço
É bom sempre se apresentar aquí, sem isso ninguém te conhece... É até obrigatório ^^
Abraço
In the fullness of time, a garden to nurture and protect
- Felipe_Steinthaler
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 63 vezes
- Agradecimentos: 76 vezes
- Contato:
Olá Igor, seja bem vindo, que bom que já está desenvolvendo suas experiências com as PCs e com bonsai, eu gosto dos dois também...
E seja bem vindo para aprender junto conosco e fique a vontade para perguntar qualquer dúvida.
O legal de voce se apresentar é que o pessoal te conhece melhor e saber qual é sou objetivo e quais plantas mais gosta, Etc.
boa sorte com seu inicio, Abraço
E seja bem vindo para aprender junto conosco e fique a vontade para perguntar qualquer dúvida.
O legal de voce se apresentar é que o pessoal te conhece melhor e saber qual é sou objetivo e quais plantas mais gosta, Etc.
boa sorte com seu inicio, Abraço
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Let's Grow
Let's Grow
-
- Membro ativo (4)
- Agradecimentos: 11 vezes
Olá, seja formalmente bem vindo ao forum Igor 
Ja respondi algumas perguntas suas aqui no forum, mas pra mim se apresentar é importante pois é uma chance do pessoal saber um pouco sobre voce, tambem é "norma da casa" como o Bruno ja informou!
Penso que se for pra iniciar aqui no forum, que ja inicie fazendo as coisas da forma certa
Abraço

Ja respondi algumas perguntas suas aqui no forum, mas pra mim se apresentar é importante pois é uma chance do pessoal saber um pouco sobre voce, tambem é "norma da casa" como o Bruno ja informou!
Penso que se for pra iniciar aqui no forum, que ja inicie fazendo as coisas da forma certa

Abraço
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
Bem vindo Igor! Parabéns pelo interesse em cultivar plantas carnivoras. Apreciamos bastante a atitude de se apresentar nesta sala. 

-
- Membro ativo (4)
Seja bem vindo e muito sucesso no cultivo das PC´s, fiquei curioso em ver fotos dos seus bonsais (no caso pré-bonsaí), post umas fotos 

-
- Membro ativo (4)
- Agradecimentos: 1 vez
- Roberta Duval
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 111 vezes
- Agradecimentos: 64 vezes
- Contato:
oi...seja bem vindo!
sucesso com as Pc's, precisando estamos ae...
t+
sucesso com as Pc's, precisando estamos ae...
t+
Roberta Duval
Retomando cultivos!!!
---
Listas: http://www.carnivoras.com.br/post7636.html#p7636
Cultivos
Atual:
https://flic.kr/s/aHskndTrne
Antigo:
- https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2064995323199.79047.1794261552&type=1&l=a2296e144c
Retomando cultivos!!!
---
Listas: http://www.carnivoras.com.br/post7636.html#p7636
Cultivos
Atual:
https://flic.kr/s/aHskndTrne
Antigo:
- https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2064995323199.79047.1794261552&type=1&l=a2296e144c
- Igor_souz4
- Membro ativo (4)
- Agradecimentos: 2 vezes
Nildo, quando eu li a mensagem eu pensei: "Onde esse cara viu fotos dos meus pré-bonsais?"Nildo Rodrigues escreveu:Seja bem vindo e muito sucesso no cultivo das PC´s, fiquei curioso em ver fotos dos seus bonsais (no caso pré-bonsaí), post umas fotos

Aí eu li de novo e entendi...

O pessoal aqui tá sendo bem legal, obrigado a todos...
E quanto aos pré-bonsais, acho que ainda estão no estágio de muda....Não teria graça em ver fotos... Eu tenho aqui uma muda de murta, já aramei, só que ela está meio murcha em alguns galhos e parou de crescer, já faz mais de 2 semanas que eu mexi nela e até agora ela não se recuperou, não sei porque...

Mas na forma de bonsai, ele não sofreria muito...

Bom, esses foram os que eu lembrei agora, mas tem outras plantas boas pra se fazer bonsai, eu torço pra que as que eu to trabalhando, que virem bonsai mesmo, pois é a primeira vez que faço isso... Tô querendo fazer tudo de uma vez, eu sou meio sem paciência...

Abraço!
Esta mensagem irá se auto-destruir em 5, 4, 3...
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes

Muita saúde, plantas carnívoras e bonsais para você!!!

-