Apresentação: Igor Ribeiro

Conte um pouco sobre a sua vida pessoal, onde mora, quais são os seus hobbies, etc.
Responder
MTnhock
Newbie
Newbie
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Fev 2017, 16:19
Localização: Itabira - MG
Agradeceu: 1 vez
Agradecimentos: 10 vezes

Apresentação: Igor Ribeiro

Mensagem por MTnhock »

Nick name: MTnhock

Nome: Igor Ribeiro de Oliveira

Data de nascimento: 23/08/1990

Sexo: Masculino

Cidade - Estado: Itabira - MG

Ocupação: Estudante

Interesses: Ampliar meus conhecimentos sobre PCs de uma forma geral

Fale mais sobre você: Sou nascido em Ouro Preto do Oeste - RO e sempre mudei muito de cidade quando novo, até que após o divorcio dos meus pais, eu, minha mãe e meu irmão viemos morar em Rio Branco - MT, cidade onde começou minha paixão pelas plantas carnívoras a cerca de 7 anos. Naquela época me cadastrei aqui no carnivoras.com.br(não recordo meu login antigo) e obtive por meio de doações minhas primeiras sementes de droseras, após isto em uma viagem a Cuiabá tive a oportunidade de adquirir duas nepenthes e uma dionaea, tive diversos bons momentos com estas plantas que eu tanto amava. Rio Branco - MT é uma cidade muito pequena, tem apenas 5 mil habitantes, e como eu sempre tive o sonho de estudar Engenharia Mecatrônica, que é um curso relativamente concorrido, acabei me mudando para Cuiabá para poder terminar o ensino médio em um colégio melhor, e infelizmente deixei minhas plantas para trás aos cuidados de minha mãe, como era esperado elas não demoraram muito a morrer já que a mesma não se empenhava no manejo delas. Como eu estava me preparando para o vestibular dentre diversas outras obrigações, acabei não adquirindo novas plantas, e após entrar na faculdade me mudei para Itabira - MG, mas sempre vou ao MT durante as férias, motivo pelo qual optei em prosseguir com esta minha paixão pelas PCs apenas após me formar. No começo do oitavo período da faculdade(2016.2) tive um problema pessoal de grande proporção que acabou me levando a ter uma depressão profunda, tranquei a faculdade e saí do meu estágio para poder me tratar, após 3 meses de tratamento com psicólogo e psiquiatra hoje estou bem melhor, mas meus médicos me recomendaram exercer alguma atividade que me desse prazer durante o período letivo, o que me traz até aqui hoje, nada me da tanto prazer na vida quanto poder ser dono de algumas plantinhas carnívoras. Estou pensando em comprar algumas estacas de nepenthes e semear algumas droseiras e byblis e criar um sistema de iluminação e rega automática para elas durante minhas férias, conto com a ajuda de todos nestas tarefas :D


Avatar do usuário
Edson Poscai
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 6337
Registrado em: 08 Set 2014, 08:57
Localização: Itanhaem-SP
Agradeceu: 733 vezes
Agradecimentos: 1936 vezes

Mensagem por Edson Poscai »

Bem vindo Igor Ribeiro. : joia :

Igor, pedimos você acessar painel controle do usuário/perfil e preencher a sua localização.


Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Errera00
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 159
Registrado em: 08 Out 2016, 14:18
Localização: sao paulo - sp, itaquera
Agradeceu: 14 vezes
Agradecimentos: 18 vezes

Mensagem por Errera00 »

Sejaa bem vindo igooor ..........c:


Avatar do usuário
joaovitor
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 61
Registrado em: 24 Jan 2017, 18:10
Agradeceu: 10 vezes
Agradecimentos: 11 vezes

Mensagem por joaovitor »

seja muito bem vindo ao forum Igor Ribeiro : joia :


https://cultivodasplantascarnivoras.blogspot.com.br/
Avatar do usuário
EricNunes
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 153
Registrado em: 30 Jan 2017, 16:23
Localização: Osasco - SP
Agradeceu: 32 vezes
Agradecimentos: 63 vezes

Mensagem por EricNunes »

Olá Igor seja bem vindo ao forum . : joia :


Faça o plano, execute o plano, espere que o plano de errado e jogue o plano fora .
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1468 vezes

Mensagem por MarcielS »

Bem vindo a comunidade, Igor. : joia :


Avatar do usuário
Martiu
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 245
Registrado em: 29 Ago 2016, 18:55
Localização: Tefé/AM
Agradeceu: 18 vezes
Agradecimentos: 64 vezes

Mensagem por Martiu »

Bem vindo igor... nossa que apresentação... :O


" Se uma pessoa pode fazer algo, todos podem aprender a a fazê-lo também."
(3º Pressuposto da Programação Neurolinguística - PNL)

Se Inscrevam no meu canal..

https://youtu.be/YleZDrn5G60
Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Seja muito bem vindo.

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
smart2
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1906
Registrado em: 19 Jul 2015, 15:38
Localização: Ouro Preto do Oeste - RO
Agradeceu: 613 vezes
Agradecimentos: 757 vezes

Mensagem por smart2 »

esse e o RIBEIRODEOLIVEIRAIGOR né... não esqueço o nome de meus clientes... seja bem vindo amigo, deu tudo certo com as sementes de Byblis?

legal tb sou natural de Ouro Preto do Oeste, e sonhei muito com mecatrônica, tanto que me formei em T.I...


Campanha - Doe suas Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Doe para Banco de Sementes
MTnhock
Newbie
Newbie
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Fev 2017, 16:19
Localização: Itabira - MG
Agradeceu: 1 vez
Agradecimentos: 10 vezes

Mensagem por MTnhock »

Muito obrigado a todos, a comunidade é muito acolhedora, sinto que vou me sair bem por aqui.

Sou eu mesmo smart2 kkkkkkk, também te reconheci ao ler alguns tópicos, ou pelo menos imaginai que não devem ter muitos amadores de plantas carnívoras ai em Buritis.
Quando comprei as sementes eu ainda estava no MT, e de tanto falar sobre as plantinhas e mostrar infinitas fotos, minha namorada acabou por toma-las de mim, mas logo logo estarei adquirindo outras.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem