Data de nascimento: 20/01/1991
Cidade - Estado: São Paulo - SP
Ocupação: Agente de Segurança Patrimonial
Interesses: Aprender muitas e muitas coisas que podem me auxiliar nesse "mundo botânico"
Fale mais sobre você: Alem dos demais dados, gostos de tudo que é perigoso, claro que estas plantas não são tão perigosas para nós seres humanos quanto para os demais insetos, aracnídeos e afins no reino animal; De toda forma me interessei pelo mundo, pois creio que nele aprenderei muitas coisas que poderá ser aplicadas no nosso cotidiano, estou iniciando com Dioneia e espero obter experiência possível para que futuramente eu possa ate ter um leve jardim de plantas carnívoras!
Estudante de Engenharia, trabalhador em área totalmente distinta daquela que vós informo, devem me perguntar, porque gosta das plantas? Na verdade, tudo tem um significado distinto dos demais, deve ser pela minha personalidade, que também me ajudou em 100% desta decisão! Espero futuramente conseguir plantar outras coisas também, conto a ajuda de todos vocês aqui do fórum para que eu consiga coletar o numero máximo de informações necessárias para que assim eu possa realmente aprender o suficiente sobre o mundo carnívora!
Obrigado pela oportunidade.