Apresentação Karol

Conte um pouco sobre a sua vida pessoal, onde mora, quais são os seus hobbies, etc.
Responder
Karol Senna
Newbie
Newbie

Apresentação Karol

Mensagem por Karol Senna »

Nick name: Karol Senna

Nome: Karolinne

Data de nascimento:17/07/1991

Cidade/ Estado: Rio de Janeiro /RJ

Ocupação: Estudante de Engenharia

Interesses: Curiosidades científicas e exóticas.

Fale mais sobre voce: Olá! Me chamo Karolinne, sou estudante de física e agora tenho me dedicado mais as plantinhas. A primeira que tive foi uma pinguicula esseriana, mas quem me deu tbm não sabia do que se tratava, não usávamos água da chuva e nem dávamos o devido cuidado e as plantinhas acabaram morrendo. Sou iniciante e tenho hoje uma N. Kuchingensis, D. Muscipula e Drosera Burmanni. Comprei sementes de Byblis Liniflora mas estou experimentando uma mini estufa antes de plantá-las. ;)
Editado pela última vez por Karol Senna em 17 Mar 2013, 14:37, em um total de 1 vez.

Karol Senna :)
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1471 vezes

Mensagem por MarcielS »

Seja bem vinda Karol! Que bom que temos uma futura física participando do fórum. Com certeza você vai gostar muito deste hobby. : joia :

j4ck_666
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por j4ck_666 »

Olá Karol...
Seja bem vinda...

Vejo que começou bem o hobby... =D
Acredito que logo vai ficar viciada, hehehe...

Rapah... Fisica não é para qulquer um em...

;)

J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Seja bem vinda!! Espero que goste muito do forum e aprenda bastante sobre as carnívoras!
N. Kuchingensis é uma bela planta!! Como você está cuidando dela? Pode depois postar algumas fotos?

Abraço

In the fullness of time, a garden to nurture and protect
crytech
Membro ativo (4)