Nome: Lucas S. F.
Data de nascimento: 21/10/1993
Cidade/ Estado: Ipatinga / MG
Ocupação: Técnico Ambiental, Graduando em Tecnologia em Gestão Ambiental
Interesses: Sou apaixonado pela natureza e pela biodiversidade. Tanto é que é a área na qual estou me formando.

Fale mais sobre você: Bom sou uma pessoa extrovertida, amigável, tenho diversos hobbies nos quais os que destacam são: aquarismo, plantas carnívoras e violão. Me apeguei às pequenas plantinhas desde a pré-adolescência, por volta dos 12 anos. Minha tia tem uma floricultura, e foi lá que fiquei conhecendo a respeito das PC's. Comecei conhecendo a Dionaea, depois fui pesquisando até descobrir as demais espécies e adentrando ao assunto. Atualmente tenho um conhecimento um pouco aprofundado a respeito do assunto e pretendo tanto compartilhar, quanto adquirir conhecimento com os demais membros deste fórum. Na minha lista de plantas carnívoras que já cultivei constam apenas: D. muscipula e N. alata. Acompanho o fórum já há algum tempo hehe, mas só tive coragem de criar a conta hoje pois estou com um projeto de cultivo de sphagnum em uma mini estufa improvisada. Depois estarei criando um tópico específico para postar esse projetinho e buscar saber algumas dicas para o cultivo de tal. Acho que é isso pessoal, o que eu puder ajudar estarei aí. Obrigado a todos, abraços!