Apresentação - bellis
-
- Newbie
Apresentação - bellis
Nick name: bellis
Nome:
Data de nascimento: 29-11-1985
Cidade/ Estado: São Paulo/ SP
Ocupação: Costureira e dona de casa
Interesses: Jardinagem, moda, cuido de um jardim q não é na minha casa. Sou amadora nisso por isso aceito dicas de jardinagem.
Fale mais sobre você: Sou casada, reservada, aprendendo a cultivar alguns tipos de planta!
cuido de um jardim de médio porte
Oii pod me xamar de bellis. sou nova aqui e tenho algumas dúvidas com respeito a minha PC. dioneas .
faz dois dias q comprei uma e ainda não sei como cuidar dela.ela ainda não pegou nenhum alimento , como orientada eu colokei um pedacinho de banana q qdo apodrecer iria atrair moscas e ela iria capturar, mas ela não ta nem ai para as moscas !
peguei um moskito e dei na bokinha ela fexou na hora mas passou um tempo ela abriu e o moskito tah lah mas ela tah toda aberta! o q eu faço?
se ela não pegar alimento por um tempo ela morre?
ah quantas vezes tenho de regar por semana?
qdo tenho q trocar de vaso?
obrigada!
Nome:
Data de nascimento: 29-11-1985
Cidade/ Estado: São Paulo/ SP
Ocupação: Costureira e dona de casa
Interesses: Jardinagem, moda, cuido de um jardim q não é na minha casa. Sou amadora nisso por isso aceito dicas de jardinagem.
Fale mais sobre você: Sou casada, reservada, aprendendo a cultivar alguns tipos de planta!
cuido de um jardim de médio porte
Oii pod me xamar de bellis. sou nova aqui e tenho algumas dúvidas com respeito a minha PC. dioneas .
faz dois dias q comprei uma e ainda não sei como cuidar dela.ela ainda não pegou nenhum alimento , como orientada eu colokei um pedacinho de banana q qdo apodrecer iria atrair moscas e ela iria capturar, mas ela não ta nem ai para as moscas !
peguei um moskito e dei na bokinha ela fexou na hora mas passou um tempo ela abriu e o moskito tah lah mas ela tah toda aberta! o q eu faço?
se ela não pegar alimento por um tempo ela morre?
obrigada!