Apresentação: Leandro

Conte um pouco sobre a sua vida pessoal, onde mora, quais são os seus hobbies, etc.
Responder
menezes
Newbie
Newbie
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Out 2012, 23:09
Localização: Natal/RN
Contato:

Apresentação: Leandro

Mensagem por menezes »

Nick name: menezes

Nome e sobrenome: Leandro Menezes Costa

Data de nascimento: 02/04/1983

Sexo: Masculino

Cidade/ Estado: Natal/RN

Ocupação: Diagramador

Interesses: Música, pedalar, long board e jardinagem em geral.

Fale mais sobre voce: Recentemente me aproximei dessa bonita arte que é a jardinagem. Nas pesquisas e leituras pela internet, descobri as carnívoras e fiquei apaixonado. Ainda sou um iniciante e espero aprender com vocês! Antes de me registrar fórum, eu já vinha lendo alguns tópicos, que me ajudaram com minha primeira tentativa com pc's. No caso, comecei com sementes de Drosera Indica que adquiri com o Tibério Gracco, que também faz parte dessa comunidade e acredito que alguns de vocês já o conhecem. Abraço a todos!


Avatar do usuário
rdrgobra
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 7795
Registrado em: 27 Mar 2012, 19:51
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Agradeceu: 922 vezes
Agradecimentos: 1145 vezes

Mensagem por rdrgobra »

Salve Leandro, bem vindo a esta comunidade. Pelo visto já começou com tudo, pois está esperando a germinação da belíssima D. indica. Essa espécie possui um alto índice de viabilidade de sementes e, levando-se em conta o clima propício de sua região, creio que no máximo em 3 semanas elas já terão germinado.

Sorte no seu cultivo e qualquer coisa estamos aí.

Abs,

Rodrigo F. Costa


"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."

Groucho Marx (1890-1977)
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 75 vezes
Contato: