Apresentação Miéle

Conte um pouco sobre a sua vida pessoal, onde mora, quais são os seus hobbies, etc.
Responder
Miele
Newbie
Newbie
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:25
Localização: bahia

Apresentação Miéle

Mensagem por Miele »

*Nick name: miele
*Nome e sobrenome: Miéle Soares
*Data de nascimento: 03/03/1995
*Sexo: masculino
*Cidade/ Estado: Coaraci-Ba
*Ocupação: estudante
*Interesses: adquirir conhecimentos em PC
*Fale mais sobre você: sempre admirei as plantas carnívoras más nunca criei meu pai teve floricultura e sempre pegava algumas más não ficava muito tempo e eu acabava que não cuidava de nenhuma, agora estou estudando sobre o assunto para adquirir algumas carnívoras e seguir o hobby, algumas pessoas me acham estranho por ter um gosto diferente, exótico, afinal não e todo mundo que cria baratas de madagascar, tenébrios, hamsters, e agora se der plantas carnívoras, más a vida é assim.


arquimedes
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1153
Registrado em: 13 Jan 2011, 23:27
Localização: sao paulo,rio claro
Agradeceu: 7 vezes
Agradecimentos: 18 vezes
Contato:

Mensagem por arquimedes »

Bem vindo Miele
Eh um hobby exótico mesmo,mas por aqui eh normal rs.
Vai se dar bem com o povo daqui,todos muito gente fina,qualquer duvida soh falar : joia :


Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo

[url=http://www.carnivoras.com.br/arquimedes-growlist-atualizacao-30-10-12-t2057.html]Minha Growlist[/url]
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1470 vezes

Mensagem por MarcielS »

Olá Miéle! Bem vindo ao nosso fórum!

8-)


g_Ribeiro
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Ago 2011, 21:55
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por g_Ribeiro »