Apresentação Miéle

Conte um pouco sobre a sua vida pessoal, onde mora, quais são os seus hobbies, etc.
Responder
Miele
Newbie
Newbie
Mensagens: 8
Registrado em: 24 Mar 2012, 14:25
Localização: bahia

Apresentação Miéle

Mensagem por Miele »

*Nick name: miele
*Nome e sobrenome: Miéle Soares
*Data de nascimento: 03/03/1995
*Sexo: masculino
*Cidade/ Estado: Coaraci-Ba
*Ocupação: estudante
*Interesses: adquirir conhecimentos em PC
*Fale mais sobre você: sempre admirei as plantas carnívoras más nunca criei meu pai teve floricultura e sempre pegava algumas más não ficava muito tempo e eu acabava que não cuidava de nenhuma, agora estou estudando sobre o assunto para adquirir algumas carnívoras e seguir o hobby, algumas pessoas me acham estranho por ter um gosto diferente, exótico, afinal não e todo mundo que cria baratas de madagascar, tenébrios, hamsters, e agora se der plantas carnívoras, más a vida é assim.


arquimedes
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1153
Registrado em: 13 Jan 2011, 23:27
Localização: sao paulo,rio claro
Agradeceu: 7 vezes
Agradecimentos: 18 vezes
Contato:

Mensagem por arquimedes »

Bem vindo Miele
Eh um hobby exótico mesmo,mas por aqui eh normal rs.
Vai se dar bem com o povo daqui,todos muito gente fina,qualquer duvida soh falar : joia :


Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo

[url=http://www.carnivoras.com.br/arquimedes-growlist-atualizacao-30-10-12-t2057.html]Minha Growlist[/url]
Avatar do usuário
MarcielS
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 8608
Registrado em: 09 Jun 2010, 16:31
Localização: São Paulo - São Paulo
Agradeceu: 1148 vezes
Agradecimentos: 1470 vezes

Mensagem por MarcielS »

Olá Miéle! Bem vindo ao nosso fórum!

8-)


g_Ribeiro
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Ago 2011, 21:55
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por g_Ribeiro »

Bem vindo Miele, acredite, até meus amigos falam que eu não bata muito bem, pois gosto de coisas, tanto animais quanto plantas, exóticas. No início do ano passado morreu o Julio, minha cobra do minho por estar velhinho, e estou pensando seriamente em comprar outra tarântula pra ficar perto das plantas carnívoras *-* ashaashhuahsuahsuahs. Acredite, quando eu faalei que havia cpmprado uma planta carnivora todos os meus amigos me chamaram de maluco, mas hoje em dia, todos eles me pedem plantas.
Abs.


arquimedes
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1153
Registrado em: 13 Jan 2011, 23:27
Localização: sao paulo,rio claro
Agradeceu: 7 vezes
Agradecimentos: 18 vezes
Contato:

Mensagem por arquimedes »

g_Ribeiro escreveu:, e estou pensando seriamente em comprar outra tarântula pra ficar perto das plantas carnívoras *-*
Abs.
Tambem tinha uma...mas antes das carnivoras,cara,colocar uma N.alata num terrario junto com uma caranguejeira ia ficar hmo legal rs


Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo

[url=http://www.carnivoras.com.br/arquimedes-growlist-atualizacao-30-10-12-t2057.html]Minha Growlist[/url]
Avatar do usuário
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 4626
Registrado em: 28 Mai 2010, 13:42
Localização: São José dos Pinhais - PR
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 76 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Olá Miéle, seja bem vindo ao fórum.
Boa sorte no inicio do seu cultivo : joia :


[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Avatar do usuário
WFERnando
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1757
Registrado em: 13 Dez 2011, 19:34
Localização: Barueri - SP
Agradeceu: 25 vezes
Agradecimentos: 94 vezes

Mensagem por WFERnando »

Seja bem vindo!
Boa sorte e sempre que precisar estamos aqui!


E se existe algum tipo de Deus, você acha que ele está satisfeito?
raphapricci
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 491
Registrado em: 08 Jan 2012, 23:43
Localização: Campinas - SP
Agradecimentos: 2 vezes
Contato:

Mensagem por raphapricci »

Seja bem vinda Miéle..!!!
Se precisar, é só perguntar..!!
Abrç

Sds


Raphael Pedro Ricci
Galeria de Fotos
[url=http://www.carnivoras.com.br/raphael-growlist-wishlist-t2181.html]Growlist/Wishlist[/url]

[hr]"Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam."
(A Hora da Estrela) Lispector, C.
g_Ribeiro
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Ago 2011, 21:55
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Agradecimentos: 3 vezes

Mensagem por g_Ribeiro »

arquimedes escreveu:
g_Ribeiro escreveu:, e estou pensando seriamente em comprar outra tarântula pra ficar perto das plantas carnívoras *-*
Abs.
Tambem tinha uma...mas antes das carnivoras,cara,colocar uma N.alata num terrario junto com uma caranguejeira ia ficar hmo legal rs
Sério Luca!?
Eu só ainda não comprei, pq não sei aonde vende...
Comprou a sua aonde?


Junto com o esforço e a dedicação, vem a experiência. Ninguém ganha experiência, sem esforço.
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/galeria-gabriel-ribeiro-att-30-05-t2403.html]Galeria[/url]
arquimedes
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1153
Registrado em: 13 Jan 2011, 23:27
Localização: sao paulo,rio claro
Agradeceu: 7 vezes
Agradecimentos: 18 vezes
Contato:

Mensagem por arquimedes »

g_Ribeiro escreveu:
arquimedes escreveu:
g_Ribeiro escreveu:, e estou pensando seriamente em comprar outra tarântula pra ficar perto das plantas carnívoras *-*
Abs.
Tambem tinha uma...mas antes das carnivoras,cara,colocar uma N.alata num terrario junto com uma caranguejeira ia ficar hmo legal rs
Sério Luca!?
Eu só ainda não comprei, pq não sei aonde vende...
Comprou a sua aonde?
Ah, aminha eu arranjei na unesp daqui,minha mae eh professora la,e uns alunos de bio uma vez perguntaram se eu queria uma,
dai fiquei com ela uns 2 anos,depois que ela trocou o exo-esqueleto e acabou morrendo por causa de acaros acho =/
Mas gostaria de arranjar outra também...
Editado pela última vez por arquimedes em 07 Abr 2012, 11:22, em um total de 1 vez.


Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo

[url=http://www.carnivoras.com.br/arquimedes-growlist-atualizacao-30-10-12-t2057.html]Minha Growlist[/url]
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem