brunoceara85 escreveu:Kit com 10 sementes de Dionaea muscioula + 15 sementes Drosera capensis var. alba + 15 sementes Drosera burmannii + 80 gr de musgo sphagnum ... antes de plantar tenho q estudar um pouco mais p n fazer besteira. Essas 80 gr d musgo dão p alguma coisa ou n dá p nada ?? Nem ideia d quanto eh isso. Como isso era uma promoção e novatos adoram promoções foi essa ai q peguei. Abraço.

OPA !
Todas plantas lindas !
A Dionaea Muscipula vai ter que ser extradificada (1-3 meses na geladeira a 3-7 graus Celsius) , as outras , costumam germinar facilmente !
A quantia de musgo , no comeco esta de bom tamanho , mas depois de um tempo , vai ter que comprar mais .
Todos adoramos as promoções....
Para plantalas , tem que apenas jogar (com delicadeza e cuidado) em cima de substrato (variavel) sem enterra-las , em uma media de 3 semanas a 2 meses elas costumam germinar , apenas as de Dionaea sao um pouco mais dificil , mas com tempo , adquirimos experiencia
Boa sorte !
Qualquer duvida , estamos todos a disposição !
T+

Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/growlist-wishlist-mathfunke-t1885.html]Growlist/Wishlist[/url]
Funke é meu sobrenome, não gosto de funk e derivados.