*Nome e sobrenome: Gabriel Porto
*Data de nascimento: 01 de Janeiro de 1990
*Cidade/ Estado: Currais Novos, RN
*Ocupação: Estudante para o ramo veterinário
*Interesses: Animais, plantas carnívoras, ornitologia e mais algum interesse que surgir
*Fale mais sobre voce: Olá, meu nome é Gabriel Porto Martins, sou estudante de medicina animal (quero me dirigir ao ramo veterinário) e conheci os carnivoras.com.br pelo plantascarnivorasbr

. Moro em Currais Novos, Rio Grande do Norte, canto quente pra danar e seco a maior parte do ano(agora estamos em plena época de chuva). Tenho uma pequena galaria de carnívoras e pretendo aumentar a coleção e chegar num ponto sustentavel (ou seja, consiga manter o hobby com o próprio hobby). Eu também tenho um programa de importação, onde compro produtos sob encomenda e mando entregar, podem ser umidificadores, higrometros, sementes, entre outros, dependendo do pedido. O tempo de entrega varia muito(depende da boa vontade dos correios) podem ser incriveis 15 dias ou dois meses... Mas até hoje todos os meus pedidos chegaram
Na minha cidade conheço apenas um carnivocultor que é o Barroco, que mora perto da minha casa (mas a cidade é pequena, qualquer canto é perto daqui

). também conheço o Graco, que é de Natal.
Bom, é isso.
Obrigado carnivoras.com.br
(No meu avatar o nome "setembro" está errado, mas não estou com vontade de corrigir
, deixa assim mesmo)