Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Fale mais sobre você: Desde muito tempo tenho interesse em plantas no geral, principalmente as carnívoras. Já tive uma dioneia que acabou ´´morrendo`` ( tenho a teoria de que ela talvez tenha entrado em dormência, mas como na época não sabia como era o processo acabei dando-a como morta ) e mas recentemente resolvi tentar de novo cultivar uma pc, agora com uma nepenthes gracilifrola que acabou de chegar ( 18/08). Espero aprender muito aqui no fórum
Renio escreveu: ↑20 Ago 2021, 01:22
Nick name: Renio
Nome: Renio
Data de nascimento: 03/09/2002
Cidade - Estado: Brasília DF
Ocupação: Estudante de EF
Interesses: Plantas carnívoras
Fale mais sobre você: Desde muito tempo tenho interesse em plantas no geral, principalmente as carnívoras. Já tive uma dioneia que acabou ´´morrendo`` ( tenho a teoria de que ela talvez tenha entrado em dormência, mas como na época não sabia como era o processo acabei dando-a como morta ) e mas recentemente resolvi tentar de novo cultivar uma pc, agora com uma nepenthes gracilifrola que acabou de chegar ( 18/08). Espero aprender muito aqui no fórum
Bem-vindo, Rênio! Acho que grande parte dos iniciantes com Dioneia passaram por isso!
Você compra suas pcs em alguma loja local ai no DF ou é pela Internet mesmo?