Apresentação - Anderson Cartagenes

Conte um pouco sobre a sua vida pessoal, onde mora, quais são os seus hobbies, etc.
Responder
Avatar do usuário
Paulo
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 2833
Registrado em: 24 Mai 2010, 12:44
Localização: Sorocaba / SP
Agradeceu: 501 vezes
Agradecimentos: 696 vezes

Mensagem por Paulo »

Bom,

O Edson está correto, o tópico de apresentação é apenas para o novo membro se enturmar, mas esse tópico logo some.
Por sumir é que solicitamos que o membro informe no painel do usuário qual cidade e estado.
E isso se deve a uma razão, o Brasil é um país continental com diversas variações climáticas e claro diversos dialetos.

Quando um membro posta uma dúvida, quem vai responder não sairá pesquisando no apresente-se para saber qual cidade ou estado para poder dar sua opinião.
Também quando o membro posta suas plantas e seu modo de cultivar quem se interessar não irá sair pesquisando para saber de onde ele é.

Tudo isso é porque o que serve para uma região do país não serve para outro.
Por exemplo tem plantas que dependem do frio, outras de calor, outras de altitude e assim vai.

Por causa disso existe essa regra. Nada demais nem pedimos nome completo, telefone, cpf, rg ou fotos dos pais, do cachorro, etc.

Gratos pela compreensão,

Paulo


Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem