Gabriel,
Nossas portas sempre estarão abertas.
A proposito fiquei com certa inveja a respeito de você ser biólogo marinho, no momento eu me contentaria apenas sendo um caiçara.
Abraço,
Paulo
Quem sou eu
- rdrgobra
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 922 vezes
- Agradecimentos: 1146 vezes
O bom filho a casa torna, seja muito bem vindo de volta Gabriel
.
Abs,
Rodrigo F. Costa

Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Groucho Marx (1890-1977)
Groucho Marx (1890-1977)
- smart2
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 613 vezes
- Agradecimentos: 759 vezes
Ja to colado em você Gabriel... estou me aprofundando nas Dróseras brasileiras e e muito bom saber que tens pesquisas e fotos nesta área. assim q possível poste elas pra que possamos ver e caso tenha ou consiga algo não esquece dos amigos heh
seja bem vindo de volta. precisando de algo so falar
seja bem vindo de volta. precisando de algo so falar
Campanha - Doe suas Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Doe para Banco de Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Doe para Banco de Sementes
- gasagarcia
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 25 vezes
- Agradecimentos: 87 vezes
Oi Pessoal!
É bom falar com vocês de novo.
Ainda mais com a facilidade que tinha de morar na beira da praia, numa cidade de 300 dias de Sol ao ano.
Chega bateu a saudade...
Bom te ver por aqui de novo.
É muito gratificante voltar a ter um espaço só para falar de PCs. Chega uma hora que faz falta!
Ainda tô no meio na correria por conta da pós e tudo mais, mas estou voltando pra cá aos poucos
É bom falar com vocês de novo.
Pode dexá que assim que der tempo eu posto! Ainda tenho que me reacostumar com essa rotina de hospedar as fotos, mas já já sai.Edson Poscai escreveu: ↑10 Mar 2019, 10:16 Ótimo retorno. to curioso em ver as belas fotos de agora, não demora que a curiosidade aumenta.
abraço,
Na vida a gente tenta de tudo um pouco

Ainda mais com a facilidade que tinha de morar na beira da praia, numa cidade de 300 dias de Sol ao ano.
Chega bateu a saudade...
Valeu Rodrigo!
Bom te ver por aqui de novo.
Com Drosera nem mexi tanto assim. Só sou entusiasmado mesmo, mas tenho um monte de foto guardada, sim. Em algum dia monto um tópico com elas.

É muito gratificante voltar a ter um espaço só para falar de PCs. Chega uma hora que faz falta!
Ainda tô no meio na correria por conta da pós e tudo mais, mas estou voltando pra cá aos poucos

Abçs
Gabriel
_____
Gabriel
_____
- Edson Poscai
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 740 vezes
- Agradecimentos: 1956 vezes
agora mudou e tá mais fácil e prático.Pode dexá que assim que der tempo eu posto! Ainda tenho que me reacostumar com essa rotina de hospedar as fotos, mas já já sai.

viewtopic.php?f=2&t=9230
viewtopic.php?f=2&t=9231
Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.