Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Obrigado por lembrarem, Rodrigo, Marciel, Fátima e Paulo. Valeu.
Ah, o Paulo me desejando tudo azul me lembrou algo interessante. Aqui no Brasil o azul indica que está tudo muito bem. Já o termo correspondente em inglês (blue) indica tristeza.
Abraços
Olá Aloysio, primeiramente seja bem vindo ao fórum,e também quero te desejar um feliz aniversario,com muita paz e felicidades sucesso na vida e em seu cultivo de pcs , abração e Parabéns !
"Vou chorar sem medo
Vou lembrar do tempo
De onde eu via o mundo azul..."
Felipe_Steinthaler escreveu:Olá Aloysio, parabéns, atrasado
Poxa voce parece bem novo na foto e já tem belas plantas, sucesso
Um abraço.
Obrigado, Felipe. Esse aí é o meu segundo filho, ele tem 1 ano e 4 meses. Tem uma pequena diferença de idade pro outro, que tem 20 anos e está no terceiro ano de medicina.
gasagarcia escreveu:Feliz aniversário atrasado também Aloysio
espero que ainda esteja em clima de festa por aí
Valeu, Gabriel. Pois é, o clima continua. Hoje ganhei alguns presentes e muitos abraços. Foi um bom dia.