Ola, fagnerxp21 , obrigado pelo bem vindo , com certeza .fagnerxp21 escreveu:seja bem vindo aqui você vai aprende muitas coisa![]()
Abraço Sergio .
Ola, fagnerxp21 , obrigado pelo bem vindo , com certeza .fagnerxp21 escreveu:seja bem vindo aqui você vai aprende muitas coisa![]()
Ola, Roberta Duval , obrigado pelo bem vindo , por sermos da mesma cidade fica mais facil a troca e informaçoes , as minhas plantas fora compradas via internet no ML em Sao Paulo , nao estou conseguido postar as minhas foto no site do Forum , como faço ?Roberta Duval escreveu:Olha só!! Um conterraneo!!!
Que bacana!!! Olha, eu custei pra achar plantas aqui e você já aparece com vários generos...hehehe
Depois quero o endereço da flora, ok? rsrsrs
A sua lista tá muito boa! e fiquei muito curiosa para conhece-las.
Seja bem vindo!! Aqui você vai achar de tudo, companheirismo, motivação, parcerias, conhecimento e muito VERDE!! rsrsrs
Precisando estamos aí!! Afinal estamos na mesma cidade, fica mais facil o contato e trocas!
Boa sorte aí!
Ola, Felipe_Steinthaler , Obrigado pelo bem vindo ,conto a ajuda de voces .Felipe_Steinthaler escreveu:Olá Sergio, seja bem vindo ao Fórum, espero que goste muito de participar conosco e aprenda tudo que precisar.
Estamos a disposição de ajuda-lo com duvidas e etc.
Quando puder nos mostre suas plantas, podemos te ajudar a identificar qual é a sua Nepenthes.
Abraço
Oi...ahhh...pq aqui é bem dificil achar!!Sergio B. Cardoso escreveu: Ola, Roberta Duval , obrigado pelo bem vindo , por sermos da mesma cidade fica mais facil a troca e informaçoes , as minhas plantas fora compradas via internet no ML em Sao Paulo , nao estou conseguido postar as minhas foto no site do Forum , como faço ?
Abraço Sergio .
Ola, Roberta Durval ,obrigado pela força , ja instalei o Picasa , vou sequei as suas intruçoes , dou noticias .Roberta Duval escreveu:Oi...ahhh...pq aqui é bem dificil achar!!Sergio B. Cardoso escreveu: Ola, Roberta Duval , obrigado pelo bem vindo , por sermos da mesma cidade fica mais facil a troca e informaçoes , as minhas plantas fora compradas via internet no ML em Sao Paulo , nao estou conseguido postar as minhas foto no site do Forum , como faço ?
Abraço Sergio .
Então...você tem que hospedar as fotos noutro site, tipo Picasa ou algo do tipo, daí você copia o endereço da imagem e editor de imagem que tem essa ilustração de imagem com setinhas dos lados " [img]http://carnivoras.com.br/styles/abbcode ... /thumb.gif[/img] " ... e pronto! Faça isso na sala especifica que é a galeria, ok?
Se não conseguir me fala que a gente tenta de novo ou pedi ajuda aos meninos...rs
t+
Ola, Daniel Souza ,obrigado pelo bem vindo , o pessoal e muito legal , eu sou meio cru na informatica , estou no progama Picasa vou tentar entender o programa , dou noticias e se precisar peço ajuda com certeza, de qualquer forma valeu a força .Daniel Souza escreveu:Isso aew Sergio, pessoal aqui curte pra caramba ensinar e incentivar quem realmente tem interesse no cultivo das carnivoras![]()
Seja bem vindo ao forum, precisando entra em contato![]()
Abraço
PS: Roberta acrescentei a imagem do icone de "thumbnail" [img]http://carnivoras.com.br/styles/abbcode ... /thumb.gif[/img] na sua explicação ao Sergio