Boa noite pessoal,
Vou contar um pouco da vida. Depois de uma geada muito forte aqui em Curitiba plantas morreram e hoje só tem a Sarracenos alata também fraca. Eu acho que perdi a mão para as carnívoras mas, quero voltar a cultiva-las claro as de clima subtropical. Hoje aqui em casa têm muitas espécies de cactos também, subtropicais. É uma dica aos novos cultivadores respeitar as especies segundo o clima em que elas evoluíram. Logo vamos com tudo! Se alguém quiser algumas dicas só mandar MP e também escrever aqui no tópico para compartilhar informações. Hoje já sou técnico em meio ambiente registrado no conselho de química, tenho quase 22 anos. E é isso ae lembrem que no outono é a época da limpeza, dediquem a estação.
Tentando voltar
-
- Membro ativo (1)
- Agradecimentos: 3 vezes
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
Oi Adriel.Adriel Faust Martins escreveu:... Depois de uma geada muito forte aqui em Curitiba plantas morreram e hoje só tem a Sarracenos alata também fraca. Eu acho que perdi a mão para as carnívoras mas, quero voltar a cultiva-las claro as de clima subtropical...
Que coisa heim!

Tenho algumas sementes e estacas, e posso doar, se quiser entre em contato.

Abç
- rdrgobra
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 922 vezes
- Agradecimentos: 1146 vezes
Seja (re)bem vindo de volta o hobby Adriel, desejo-lhe sorte neste seu recomeço
.
Abs,
Rodrigo F. Costa

Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Groucho Marx (1890-1977)
Groucho Marx (1890-1977)
- Felipe_Steinthaler
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 63 vezes
- Agradecimentos: 76 vezes
- Contato:
Poxa vida, é uma pena perder plantas por conta do clima, eu quem diga. Tem as pragas ainda para prejudicar. Mas enfim, te desejo uma sucesso neste recomeço
E bora lidar com mais um inverno, desconfio que desta vez vai ser um bocado frio.

E bora lidar com mais um inverno, desconfio que desta vez vai ser um bocado frio.
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Let's Grow
Let's Grow
-
- Membro ativo (1)
- Agradecimentos: 3 vezes
Felipe_Steinthaler escreveu:Poxa vida, é uma pena perder plantas por conta do clima, eu quem diga. Tem as pragas ainda para prejudicar. Mas enfim, te desejo uma sucesso neste recomeço![]()
Pois é vizinho esse ano promete pra gente um frio grande.
-