Em que site posso comprar sementes de Cephalotus folliculari
- vanderlei
- Membro ativo (1)
- Agradeceu: 4 vezes
- Agradecimentos: 3 vezes
- Contato:
Em que site posso comprar sementes de Cephalotus folliculari
Pessoal queria saber se alguem podeira me indicar sites para comprar sementes da Cephalotus follicularis porque n acho..... se alguem puder me ajudar agradeço muito
"quantas chances desperdicei quando o que eu mais queria era provar pra todo mundo que eu n precisva provar nadapra ninguém"
- Paulo
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 501 vezes
- Agradecimentos: 697 vezes
Vanderlei,
Eu não sei quem vende, mas tenho algumas perdidas aqui. Não é uma certeza, se eu conseguir acha-las eu lhe envio.
Pelo que sei os cultivadores fogem de tentar germinar as sementes de cepha, demoram muito, coisa de 9 meses.
As que tenho aqui foi de uma floração que a minha teve, mas por incrível que pareça ninguém se interessou por elas justamente pela dificuldade e tempo que demoram para germinar.
Como eu disse, se conseguir acha-las eu lhe envio e se conseguir germinar será o herói do fórum.
Abraço,
Paulo
Eu não sei quem vende, mas tenho algumas perdidas aqui. Não é uma certeza, se eu conseguir acha-las eu lhe envio.
Pelo que sei os cultivadores fogem de tentar germinar as sementes de cepha, demoram muito, coisa de 9 meses.
As que tenho aqui foi de uma floração que a minha teve, mas por incrível que pareça ninguém se interessou por elas justamente pela dificuldade e tempo que demoram para germinar.
Como eu disse, se conseguir acha-las eu lhe envio e se conseguir germinar será o herói do fórum.
Abraço,
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
- Carlinhos
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 37 vezes
- Agradecimentos: 107 vezes
Ola Vanderlei se vosso amigo e administrador Paulo lhe mandar as sementes beleza ......caso contrario procure pelos parceiros do site ao final da pagina por ali vai encontrar sementes de Cephalotus Follicularis
e algo mais a se pensar 

nasci na sombra de uma samambaia e acredito que vou morrer de braços dados a uma carnivora....
Ô.Ô
Ô.Ô
- vanderlei
- Membro ativo (1)
- Contato:
Obrigado paulo fico grato pelo presente.... se você achar você avisa ai combinamos o envio..... brigado mesmo
"quantas chances desperdicei quando o que eu mais queria era provar pra todo mundo que eu n precisva provar nadapra ninguém"
- Paulo
- Membro ativo (5)
Amigo,
Infelizmente eu não achei e com toda certeza deve ter ido para o lixo e sobrou para meio mundo aqui.
Acontece que ninguém na época se interessou pela demora e dificuldade em germinar eu deixei elas num pequeno papel dobrado e pelo visto minha mulher resolveu fazer uma limpeza quando eu estava fora.
Pior é que procurei com fornecedores internacional e não achei quem tivesse.
Abraço,
Paulo
Infelizmente eu não achei e com toda certeza deve ter ido para o lixo e sobrou para meio mundo aqui.
Acontece que ninguém na época se interessou pela demora e dificuldade em germinar eu deixei elas num pequeno papel dobrado e pelo visto minha mulher resolveu fazer uma limpeza quando eu estava fora.
Pior é que procurei com fornecedores internacional e não achei quem tivesse.
Abraço,
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
- vanderlei
- Membro ativo (1)
- Contato:
Vlw Paulo ..... alguem por um acaso saberia aonde compra a planta C.folliculares?
- Pelvs
- Membro ativo (3)
- Agradeceu: 21 vezes
- Agradecimentos: 56 vezes
A planta eu não sei, mas as sementes, quem possui disponibilidade no momento é o amigo Gino do PlantasCarnivoras aqui
- vanderlei
- Membro ativo (1)
- Contato:
entrei e esta dizendo que esse produto esta indisponivel.... se ele tivesse as sementes eu compostos
- Paulo
- Membro ativo (5)
Pessoal,
Para quem estiver interessado achei esse aqui https://www.ebay.com/itm/CARNIVOROUS-CE ... 35e0fc5280 e amanhã deverei estar comprando sementes de outras especies.
Quem se interessar nessas sementes me envie MP, pois eu posso comprar lá no Ebay.
Abraços,
Paulo
Para quem estiver interessado achei esse aqui https://www.ebay.com/itm/CARNIVOROUS-CE ... 35e0fc5280 e amanhã deverei estar comprando sementes de outras especies.
Quem se interessar nessas sementes me envie MP, pois eu posso comprar lá no Ebay.
Abraços,
Paulo
-