Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Assuntos sobre plantas raras e/ou incomuns no Brasil. Heliamphora, Darlingtonia, Cephalotus, Genlisea, Catopsis, Aldrovanda, Stylidium, Ibicella Lutea, Triphyophyllum, Brocchinia, etc.
Parabéns, scorpion! Fico feliz em saber que chegou tudo OK . Boa sorte no cultivo e nas futuras vendas!(e quem sabe doações para amigos apaixonados pela espécie hehehe ) Abraço.
Já estou preparando a compra de um lote agora, Rodrigo durou cerca de 20 dias a viagem.
Chegou muito bem e para a minha alegria o meu contato tem muitas ainda kkk, já tenho até encomenda, vou conseguir vender por um preço bom aqui, caso alguém tenha vontade de adicionar essa bela planta na sua coleção me envie MP. Acho que em 30 dias as plantas já estão aqui(digo 30 pq depois que elas chegarem eu vou dar aquele momento de refresco para as plantas se recuperarem da cansativa viagem).
Procure crescer como uma árvore frutífera e não como um vegetal rastejante contaminando outras plantas ao seu redor.