Mudas de Sarracênia

Assuntos sobre sarracênias.
Responder
Avatar do usuário
VicenteLuiz
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 200
Registrado em: 16 Ago 2017, 00:51
Localização: Tacaimbó- Pernambuco
Agradeceu: 37 vezes
Agradecimentos: 40 vezes

Mudas de Sarracênia

Mensagem por VicenteLuiz »

Eu sempre qui ter um Sarracênia, mas não encontro em lugar algum em Pernambuco. Alguém tem ideia de alguém que possa me ajudar? Eu vejo muitos vendedores de SP e do Sul, Mas com o frete acaba ficando super caro. :afraid:


juninho13
Newbie
Newbie
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Ago 2017, 14:34
Localização: JUIZ DE FORA (MG)
Contato:

Mensagem por juninho13 »

Opa colega você pode comprar sementes no mercado livre ou em outro site. as sementes são muito mais baratas (mas claro você pode germinar só que tem quer ter paciência). já as mudas são muito mais caras claro o frete aumenta sempre.

Aconselho a você plantar acho mais divertido e empolgante. :lol:

vai a sua opinião : joia :

Boa noite...


Avatar do usuário
smart2
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 1906
Registrado em: 19 Jul 2015, 15:38
Localização: Ouro Preto do Oeste - RO
Agradeceu: 613 vezes
Agradecimentos: 757 vezes

Mensagem por smart2 »

não recomendo sementes pelo ML, poucos vendedores são confiaveis la, principalmente para saracenias e Dionaeas... recomendo tanto para mudas como para sementes os fornecedores mais padrões como o Ono, os outros 2 parceiros aqui do forum, 1 deles e o Carlos super gente boa recomendo muito ele, compro sementes direto dele pois assim como você eu moro longe (Rondônia) e nosso negosio e sementes mesmo. redirect.php?id=2

ou se prefere mesmo mudas, oq na vdd economiza mó tempo (1 a 2 anos de avanço) o mais pratico e conseguir com um amigo, normalmente saracenias comuns são meio que uma praga, em pouco tempo se tem muitas então nem e tão dificil comprar, trocar ou ate ganhar alguma. ae o negocio do frete lhe recomendo um negocio que descobri o tal Registro Modico, frete ate 500g por 7 reais... confira como fazer em... registro-modico-como-usar-t7378.html
mais o ideal para esse projeto e q seja um chegado seu pq se for uma loja o cara normalmente não faz.


Campanha - Doe suas Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Doe para Banco de Sementes
Avatar do usuário
VicenteLuiz
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 200
Registrado em: 16 Ago 2017, 00:51
Localização: Tacaimbó- Pernambuco
Agradeceu: 37 vezes
Agradecimentos: 40 vezes

Mensagem por VicenteLuiz »

smart2 escreveu:não recomendo sementes pelo ML, poucos vendedores são confiaveis la, principalmente para saracenias e Dionaeas... recomendo tanto para mudas como para sementes os fornecedores mais padrões como o Ono, os outros 2 parceiros aqui do forum, 1 deles e o Carlos super gente boa recomendo muito ele, compro sementes direto dele pois assim como você eu moro longe (Rondônia) e nosso negosio e sementes mesmo. redirect.php?id=2

ou se prefere mesmo mudas, oq na vdd economiza mó tempo (1 a 2 anos de avanço) o mais pratico e conseguir com um amigo, normalmente saracenias comuns são meio que uma praga, em pouco tempo se tem muitas então nem e tão dificil comprar, trocar ou ate ganhar alguma. ae o negocio do frete lhe recomendo um negocio que descobri o tal Registro Modico, frete ate 500g por 7 reais... confira como fazer em... registro-modico-como-usar-t7378.html
mais o ideal para esse projeto e q seja um chegado seu pq se for uma loja o cara normalmente não faz.

Estou apanhando do computador rsrs, É verdade que elas precisam de 3 meses de frio? tipo se n tiver essa dormência o que acontece com elas? Eu espero em breve conseguir uma muda de Sarracenia mas no momento n conheço ninguém ainda e nem onde vende próximo


Riverborn
Newbie
Newbie
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Mai 2021, 12:45
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Agradeceu: 7 vezes

Mensagem por Riverborn »

Sarracênias são realmente maravilhosas, uma ótima planta para se ter


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem