Amigos
Comprei Duas Sarracenias em floriculturas aleatórias (vulgo salvei), e vou fazer dois tópicos para ser mais organizado.
Nenhuma das duas tem ID, e eu gostaria da opinião de vcs.
[img][/img]
[img][/img]
Sarracenia1 - Ajuda na Identificação
- otaviobravim
- Membro ativo (3)
- Agradeceu: 38 vezes
- Agradecimentos: 77 vezes
Sarracenia1 - Ajuda na Identificação
A capacidade de errar ligeiramente é a verdadeira maravilha do DNA. Sem esse atributo especial, ainda seríamos bactérias anaeróbias e não haveria música.
Otávio B.
Otávio B.
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
- otaviobravim
- Membro ativo (3)
Oi Marciel!
Pois é, também acho! Eu resolvi fazer a pergunta porque encontrei a foto de uma S. psittacina x minor e achei bem parecida tbm... que você acha disso?

Pois é, também acho! Eu resolvi fazer a pergunta porque encontrei a foto de uma S. psittacina x minor e achei bem parecida tbm... que você acha disso?

Editado pela última vez por otaviobravim em 18 Out 2016, 13:34, em um total de 1 vez.
A capacidade de errar ligeiramente é a verdadeira maravilha do DNA. Sem esse atributo especial, ainda seríamos bactérias anaeróbias e não haveria música.
Otávio B.
Otávio B.
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
Bem parecidas mesmo, mas repare nas janelas como são diferentes nessa hibrida de psittacina e a sua planta.
Outra diferença está no opérculo que é mais amplo na largura, e no peristomio que nas leuchophillas são maiores e mais proeminentes.
De todo modo, assim que formar as armadilhas adultas, saberemos com toda a certeza qual espécie ou hibrido que tem aí.

Outra diferença está no opérculo que é mais amplo na largura, e no peristomio que nas leuchophillas são maiores e mais proeminentes.
De todo modo, assim que formar as armadilhas adultas, saberemos com toda a certeza qual espécie ou hibrido que tem aí.

- otaviobravim
- Membro ativo (3)
Tem razão cara! Adoro esses detalhes mais técnicos!
E a outra? você tem alguma idéia? Ou você acha que ainda ta novinha demais e é ansiedade minha? kkkkkk
E a outra? você tem alguma idéia? Ou você acha que ainda ta novinha demais e é ansiedade minha? kkkkkk
Otávio B.
Otávio B.
- Edson Poscai
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 739 vezes
- Agradecimentos: 1956 vezes
é ansiedade em receber sementes, em plantar, em ver germinar, em poder transplantar, em ver adulto, em coletar sementes. nas aquisições, e tudo mais. mesmo os mais experientes ainda sofrem sofrem deste mal. aqui nossa turma é......é ansiedade minha? kkkkkk

Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
- otaviobravim
- Membro ativo (3)
Hahahahaha
A melhor definição de ansiedade que eu já ouvi é que ela "é a prima louca da esperança".
A galera é bitolada mesmo, mas de um jeito bom. São os objetivos pessoais sendo estabelecidos.
Ansiedade é viver no futuro, e essa é minha vida, esse é meu clube kkk
A melhor definição de ansiedade que eu já ouvi é que ela "é a prima louca da esperança".
A galera é bitolada mesmo, mas de um jeito bom. São os objetivos pessoais sendo estabelecidos.
Ansiedade é viver no futuro, e essa é minha vida, esse é meu clube kkk
Otávio B.
Otávio B.
-