sarracênias em geral recebem agua da chuva?
- Wictor
- Membro ativo (3)
- Agradecimentos: 36 vezes
Se não me engano, vi em um documentário que algumas larvas de mosquitos conseguem sobreviver ao suco digestivo das Nepenthes, não sei se com as Sarracenias são do mesmo jeito e se o Aedes aegypti também possui essa característica.
"Um homem que ousa desperdiçar uma hora do tempo não descobriu o valor da vida."
-
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 113 vezes
- Agradecimentos: 59 vezes
Wictor , acho que vou providenciar uma pesquisa bem profunda. No final de semana, pois daí acaba as provas.Wictor escreveu:Se não me engano, vi em um documentário que algumas larvas de mosquitos conseguem sobreviver ao suco digestivo das Nepenthes, não sei se com as Sarracenias são do mesmo jeito e se o Aedes aegypti também possui essa característica.
Boa noite
eu preciso parar de ser trouxa
- viniafreire
- Membro ativo (1)
- Agradeceu: 10 vezes
- Agradecimentos: 14 vezes
E aí galera, alguma novidade?
Acredito que com observação vocês conseguem chegar a uma conclusão, pois se não for propício para a "eclosão" das larvas, pode ser uma "arma".
Existe um gênero chamado Culex que são os mosquitos comuns, aqueles meio beges, já foi comprovado que ele tem transmitido a zica mais que o Aedes aegypti, e ele prefere águas sujas, poluídas, demostrando uma certa resistência. O Aedes prefere água limpa.
Eu recebi umas sementes de Sarracenia essa semana, já semeei e fiquei muito interessado no assunto, espero contribuir para as conclusões futuramente.
Acredito que com observação vocês conseguem chegar a uma conclusão, pois se não for propício para a "eclosão" das larvas, pode ser uma "arma".
Existe um gênero chamado Culex que são os mosquitos comuns, aqueles meio beges, já foi comprovado que ele tem transmitido a zica mais que o Aedes aegypti, e ele prefere águas sujas, poluídas, demostrando uma certa resistência. O Aedes prefere água limpa.
Eu recebi umas sementes de Sarracenia essa semana, já semeei e fiquei muito interessado no assunto, espero contribuir para as conclusões futuramente.
Siga
Instagram: @pcarnivoras
Instagram: @pcarnivoras
-