Será que dar certo?
- Hiperfuria
- Membro ativo (1)
- Agradecimentos: 1 vez
Será que dar certo?
Olá pessoal, ando muito interessado sobre as sarracênias, estou com vontade de obter algumas sementes com o Ono, e pensei será que eu posso fazer a estratificação a frio do seguinte modo: Pegar um pote incolor redondo de plástico, botar água descansada por 48 horas, botar as sementes lá dentro, tampar e esperar as 4 semanas com elas na geladeira na parte dos vegetais, pois assim evitaria fungos? Oq vocês me dizem 

- Allan Hartwig
- Membro ativo (2)
- Agradeceu: 12 vezes
- Agradecimentos: 19 vezes
Comprei algumas sementes de sarra como Ono este mes, segundo o Ono não precisa estratificar, pois são frescas.Hiperfuria escreveu:Olá pessoal, ando muito interessado sobre as sarracênias, estou com vontade de obter algumas sementes com o Ono, e pensei será que eu posso fazer a estratificação a frio do seguinte modo: Pegar um pote incolor redondo de plástico, botar água descansada por 48 horas, botar as sementes lá dentro, tampar e esperar as 4 semanas com elas na geladeira na parte dos vegetais, pois assim evitaria fungos? Oq vocês me dizem
Tem que ver com ele se são frescas, caso não, normalmente ele ja deixa na geladeira.
Abraço.
Prepare-se para o pior, espere o melhor.
Growlist- [exturl]http://www.carnivoras.com.br/growlist-atualizado-04-12-16-t7504.html[/exturl]
Growlist- [exturl]http://www.carnivoras.com.br/growlist-atualizado-04-12-16-t7504.html[/exturl]
- d.Pirutti
- Membro ativo (1)
- Agradeceu: 36 vezes
- Agradecimentos: 23 vezes
- Contato:
eu acho que mofa, pois por mais frecas que elas estejam sempre vem algum esporo
O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade.
Albert Einstein
Albert Einstein
- Hiperfuria
- Membro ativo (1)
- Agradecimentos: 1 vez
-