O tempo aqui em Londrina também está maluco.
Em 7 dias fomos de uma mínima de 10º para uma máxima de 35º.
Edson, qdo a comprei sabia q passavam por dormencia. Ano passado ela aconteceu sem maiores percalços, mas esse ano...Edson Poscai escreveu:Fátima achei muito importante ver isto. eu leigo de todo como sou, de imediato iria considerar perda e reaproveitar o substrato.
Rodrigo, tô rezando pra isso... confesso q tô muito apreensiva com a resposta delas a esse tempo maluco, principalmente a menorzinha... vou perseverar... e tentar manter a calma!!rdrgobra escreveu:Elas sobreviverão, tenha fé. O tempo em SP esta maluco e isto é o que esta provocando este fenômeno com suas P. macrophylla, mas da mesma forma que estas plantas enfrentam adversidades em seu habitat e seguem em frente eu torço para que ambas se recuperem e venham a lhe trazer muitas e muitas alegrias.
Perseverança Fátima, perseverança.
Aloysio, se a gente sofre com essa variação maluca no tempo, imagina elas, né? Mas mesmo sabendo q muitas vezes, são essas loucuras do tempo q acabam fazendo tb a seleção natural delas, não consigo deixar de me preocupar... rs...rs...Aloysio escreveu:O tempo aqui em Londrina também está maluco.
Em 7 dias fomos de uma mínima de 10º para uma máxima de 35º.
Fatikn escreveu: muitas vezes, são essas loucuras do tempo q acabam fazendo tb a seleção natural delas, não consigo deixar de me preocupar... rs...rs...