Nepenthes graciliflora florindo

Assuntos sobre nepenthes.
Responder
Avatar do usuário
Thássio fernandes
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Mensagens: 508
Registrado em: 15 Mai 2012, 22:49
Localização: Dom Macedo Costa-BA
Agradeceu: 3 vezes
Agradecimentos: 12 vezes

Nepenthes graciliflora florindo

Mensagem por Thássio fernandes »

Olá galera,faz algum tempo que não entro aqui no fórum e agora tô de volta!!Do meu cultIvo só ficou uma nep pra contar a história e ela tá florescendo,mas como muita gente sabe n. Graciliflora (antiga n. Alata) no Brasil quase 100% dos exemplares são machos,então queria saber o que posso fazer com o pólen,caso possível e se alguém se interessar estou aberto a doações e trocas...
Vamos ao que interessa, A planta :)
Imagem

Flores:
Imagem
Imagem

Um bom dia a todos!! : joia :


"O tolo aprendecom seus propios erros,o inteligente aprende com os erros dos outros"
Avatar do usuário
Rick99
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 102
Registrado em: 19 Nov 2017, 01:28
Localização: Recife PE
Agradeceu: 10 vezes
Agradecimentos: 15 vezes

Mensagem por Rick99 »

Muito bom cara, meu sonho é começar com nepentes também, fui ver o preço era algo "surreal" kkkk, deve ser difícil fazer ela ficar bonita desse jeito, parabéns pela dedicação


O passado não nos define, nos renascemos a cada momento.
Avatar do usuário
Fernando123
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 284
Registrado em: 06 Jul 2018, 14:04
Agradeceu: 51 vezes
Agradecimentos: 32 vezes

Mensagem por Fernando123 »

Rick99 escreveu: 17 Jan 2019, 18:52 Muito bom cara, meu sonho é começar com nepentes também, fui ver o preço era algo "surreal" kkkk, deve ser difícil fazer ela ficar bonita desse jeito, parabéns pela dedicação
Nepenthes não é tão cara assim,depende muito do quão ela é comum em cultivo,mas as mais comuns são baratinhas...Graciliflora por exemplo você acha por no máximo 50 reais...


''O verdadeiro conhecimento vem de dentro''
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem