Nepenthes sem liquido nos jarros

Assuntos sobre nepenthes.
Responder
Avatar do usuário
Mateus175
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 48
Registrado em: 01 Mar 2016, 16:30
Localização: Sorocaba São Paulo https://goo.gl/maps/cZu9VokQa7B2
Agradeceu: 6 vezes
Agradecimentos: 3 vezes
Contato:

Nepenthes sem liquido nos jarros

Mensagem por Mateus175 »

Ola, comprei uma nepenthes alata a uns 3 dias, mas vi que nos jarros não há líquido, gostaria de saber, eles são eficazes mesmo sem esse liquido? Vi algo de que quando o liquido é derramado, se deve por água ou o jarro secará, não tenho muita experiência com nepentes, apenas com dioneae e droseras, se alguem me ajudar agradeço

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk


Avatar do usuário
Edson Poscai
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Mensagens: 6338
Registrado em: 08 Set 2014, 08:57
Localização: Itanhaem-SP
Agradeceu: 733 vezes
Agradecimentos: 1937 vezes

Mensagem por Edson Poscai »

sugiro você borrifar e deixar um pouco. ao mesmo tempo isso ajuda, mas não resolve.

planta nova, ambiente novo, gde fator para secar que é de todo normal. novos virão. : joia :


Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Avatar do usuário
Fernando123
Membro ativo (3)
Membro ativo (3)
Mensagens: 284
Registrado em: 06 Jul 2018, 14:04
Agradeceu: 51 vezes
Agradecimentos: 32 vezes

Mensagem por Fernando123 »

Mateus175 escreveu:Ola, comprei uma nepenthes alata a uns 3 dias, mas vi que nos jarros não há líquido, gostaria de saber, eles são eficazes mesmo sem esse liquido? Vi algo de que quando o liquido é derramado, se deve por água ou o jarro secará, não tenho muita experiência com nepentes, apenas com dioneae e droseras, se alguem me ajudar agradeço Imagem

Enviado de meu SM-G610M usando o Tapatalk