MarcielS escreveu:Local perfeito heim meu amigo! É a n.maxima que ta ali pendurada? Ô inveja, hehehehh!!

É a N. maxima mesmo! Hehehe... Meu xodozão!
E as outras?...
Abs.
guigacaldeirão escreveu:eu to imaginando quando elas começaram a produzir jarros uppers...essas árvores ai vãoficar infestadas de ascideos....
Ow!! Não vejo a hora disso acontecer... Quero ter bastante Nep's para encher tudo aí! Te comida pra elas a vontade!
Vlw!
Daniel Souza escreveu:Uma maxima no meio, e uma alata la atraz no escuro (lado direito da foto meio em cima), em baixo da alata tem outra mas nao da pra identificar, e acima mais a direita da alata tem outro vaso que tambem nao tah dando pra identificar
Só ai ja são 4
topico legal em caio, gostei

Pow! A N. maxima não passa despercebido por ninguém!
Ihh... não tem alata aí não. Essa no meio, com uns jarros "barrigudinhos" é a Spotted! Ih, já falei uma... hehehe...
E agora? As outras duas?
Obrigado pelo elogio ao post!
Felipe_Steinthaler escreveu:Legal Caio, achei os vasos mas nem sei identifica-las assim heheh so a maxima, que inclusive merece uma fotinha daquele ascidio lindo, nao? hehehe
abrass
E ae Felipe!! Cara, essa Nep maxima tem ascidios lindos mesmo! Eu gosto d+!! Coloquei umas fotos lá no concurso do Fórum (Eleições 2010 é no Carnivoras.com)!
Um abraço, amigo!