A coitadinha passou um sufoco danado! O caro amigo me enviou, não sabendo que estava saindo de viagem no dia seguinte e ficaria 8 dias fora.
Pedi a minha irmã (que é minha vizinha), para cuidar das outras plantas e, quando o Correio viesse, para receber a plantinha. Resumindo a história: o carteiro não quis entregar a ela porque a encomenda estava em nome de "Lucy"

No dia em que retornei, esperei o horário das 9 horas para ligar nos Correios e pedir para que me trouxessem a bonitinha.
Quando abri o pacote, lá estava ela, com uns 8 jarros enormes todos secos... as folhas murchinhas e amareladas...

Mas como o amigo já tinha dito que ela é muito forte e se recupera rápido, rapidamente cortei as partes secas e, enquanto preparava o substrato, deixei-a repousando na água destilada fresquinha hehe.
À noite, quando fui colocá-la em sua nova morada, já estava com as folhas bem firmes.. tinha melhorado incrivelmente.

Agora ela está na estufinha emergencial que fiz, e está muito bem. A única tristeza é ter perdido aquele monte de jarros lindos.
Agradeço muito pela doação e cuidarei dela com muito carinho, com a ajuda de todos os foristas.