Aquisição nepenthes

Assuntos sobre nepenthes.
Responder
lucasprevedello
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 45
Registrado em: 27 Out 2020, 08:45
Localização: Santa Maria - RS
Agradeceu: 12 vezes
Agradecimentos: 13 vezes

Aquisição nepenthes

Mensagem por lucasprevedello »

Olá Pessoal!

Aqui na minha região e arredores já é difícil conseguir alguma planta carnívora simples e comum, nepenthes então nem por encomenda.

Pelo que andei lendo, o cultivo através de sementes é bem difícil, sendo mais fácil conseguir mudas por estaquias.

Existe alguma forma de envio? Alguém do fórum que tenha experiência com o envio de estaquias de nepenthes via correio? Se alguém tiver tbm e quiser me vender algumas estou aberto a negociações.

Abraços.


Avatar do usuário
Viniciuscarnivora
Membro ativo (2)
Membro ativo (2)
Mensagens: 96
Registrado em: 22 Fev 2020, 19:06
Localização: Recife-Pe
Agradeceu: 1 vez
Agradecimentos: 14 vezes

Mensagem por Viniciuscarnivora »

lucasprevedello escreveu:Olá Pessoal!

Aqui na minha região e arredores já é difícil conseguir alguma planta carnívora simples e comum, nepenthes então nem por encomenda.

Pelo que andei lendo, o cultivo através de sementes é bem difícil, sendo mais fácil conseguir mudas por estaquias.

Existe alguma forma de envio? Alguém do fórum que tenha experiência com o envio de estaquias de nepenthes via correio? Se alguém tiver tbm e quiser me vender algumas estou aberto a negociações.

Abraços.
Você é de qual estado??

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk



Vini
lucasprevedello
Membro ativo (1)
Membro ativo (1)
Mensagens: 45
Registrado em: 27 Out 2020, 08:45
Localização: Santa Maria - RS
Agradeceu: 12 vezes
Agradecimentos: 13 vezes

Mensagem por lucasprevedello »

Viniciuscarnivora escreveu: 06 Jan 2021, 11:56
lucasprevedello escreveu:Olá Pessoal!

Aqui na minha região e arredores já é difícil conseguir alguma planta carnívora simples e comum, nepenthes então nem por encomenda.

Pelo que andei lendo, o cultivo através de sementes é bem difícil, sendo mais fácil conseguir mudas por estaquias.

Existe alguma forma de envio? Alguém do fórum que tenha experiência com o envio de estaquias de nepenthes via correio? Se alguém tiver tbm e quiser me vender algumas estou aberto a negociações.

Abraços.
Você é de qual estado??

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk
Oi Vinicius!

Sou do Rio Grande do Sul - Santa Maria.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem