Na minha opinião e um fato fantástico da Natureza, tipo que ela está preparando jarros para insetos rasteiros!?
Abraço fica essa curiosidade ou dúvida, alguém teve essa mudança!?

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
E algo interessante vlw amigol_uiz escreveu:Pelo que li em outro tópico aqui do fórum os jarros da nepenthes podem ser lowers, intermediários e uppers. Esse tópico explica em maiores detalhes:
viewtopic.php?p=108888#p108888
A foto abaixo é antiga, mas todos os jarros da minha nepenthes graciliflora tem essas "escadinhas", que também são chamadas de "asas". Agora ela está dando um broto basal que até já lançou um novo jarro, fiquei curioso pra ver se vai ser diferente dos demais.
Cada dia que passa eu aprendo muito sobre PC, só tenho que me segurar um pouco para não lotar meu cutivo kkkEdson Poscai escreveu:eu tenho aqui assim, mas preciso confirmar se são do mesmo vaso. mas é comum amigo.
De nada, também aprendi algo com esse tópico. Na verdade eu tenho que retificar essa informação aqui:eduardomodesto1999 escreveu: ↑27 Mai 2020, 06:06
E algo interessante vlw amigo
Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
Fui ver a minha nepenthes mais de perto hoje pela manhã e notei que tem mesmo diferença entre os jarros.l_uiz escreveu: Todos os jarros da minha nepenthes graciliflora tem essas "escadinhas"
em breve terá um tópico sobre esse tema.