Bom , hoje eu estava pensando aqui , e imaginei uma coisa.
Gente, será que dá para borrifar água em neps da torneira, pois ela vai evaporar e n vai para o solo, n é???
Desde já agradeço as respostas , boa noite

José Tito escreveu:Gente, será que dá para borrifar água em neps da torneira, pois ela vai evaporar e n vai para o solo, n é???
smart2 escreveu:porem aproveitando o trem andando... algum dos Nepentheiros de plantão já experimentou a adição de adubo foliar nesta água de borrifar, no caso entendo que as dosagens seriam bem pequenas mesmo porem diárias, eu tenho adubo foliar porem não tenho mudas suficiente pare testar ainda.
não sou nepentheira, mas vou dar meu pitaco, Ricardo...smart2 escreveu:algum dos Nepentheiros de plantão já experimentou a adição de adubo foliar nesta água de borrifar, no caso entendo que as dosagens seriam bem pequenas mesmo porem diárias, eu tenho adubo foliar porem não tenho mudas suficiente pare testar ainda.
Não acho q usar todos os dias seja uma boa, Ricardo... em termos de adubação, aprendi uma coisa a duras penas: menos é mais... rs...rs...smart2 escreveu:acredito que em doses menores mesmo ja que usarei 2 ou 3 borrifadas por dia. a ideia e usar continuamente