Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
evite mexer no vaso da nep com o novo broto. deixe assim, pode ficar tranquila qto aos dois em um mesmo vaso, no momento se você mexer perderá a nova muda q está vindo.
Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Apesar de comum, considero a N. graciliflora (ex-alata) uma das espécies de Nepenthes mais bonitas e versáteis. Esta é pau pra toda obra, resistindo ao cultivo em uma infinidade de substratos e aguentando firme temperaturas que variam dos 36 até 4º C .
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Qd eu fui ao aquario eu nem tava interessada nela, olhei várias Nepentes por lá e tava procurando uma Ping, mas acabei levando ela por não achar a outra, depois q comecei a cuidar dela me apaixonei.