Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
O caule não apresentou mudanças. As folhas caíram, mas notei que o centro do caule está verde.
Coloquei ela em um saco, sem encharcar (só umedecer), e agora está em um local com bastante luz, (mas sem sol direto).
Espero que se recupere, me falaram que já recuperaram algumas bem debilitadas.
Abraços gente. Obrigado pela força.
[font=Times New Roman]A flor do sonho, alvíssima, divina Miraculosamente abriu em mim, Como se uma magnólia de cetim Fosse florir num muro todo em ruína.[/font] (...)
[font=Arial]A flor do sonho, Florbela Espanca[/font]
Se falou da foto que postei com a moedinha de 10 centavos, no caso as duas ultima folhas que eu disse foram as duas maiores uma está verde e a outra já escurecida. A pequena nasceu depois que fiz essa estaquia e está crescendo bem.
Abraço,
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.