Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Boa noite, espero que alguém me ajude... vou postar fotos do anúncio de onde comprei e das sementes que vieram. Espero que alguém possa me dizer se veio alguma carnivora ou mato
esses anúncios com uma grande quantidade de sementes e com um preço muito baixo, e quase certo que são sementes falsas,
eles já colocam assim para chamar atenção.
Triste... 99,9% de ser crista de galo. Não é o primeiro. Veja meu post "Minhas droseras da China floriram!". Se quiser confirmar veja meu outro post " Quando transplantar as sementes germinadas ". Triste é... mas não deixa de ser cômico
Fico imaginando aquele monte de chinezinhos dando pala de rir da cara da gente e falando em mandarim "Mais um produtor de crista de galo HI HI HI HI HI"
"Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o Senhor, faço todas estas coisas."
Isaías 45:7
Vou virar cultivador de cristã de galo, até podia botar um tópico novo no fórum - cultivo de crista de galo [SMILING FACE WITH OPEN MOUTH AND COLD SWEAT]
eu tenho muito q aprender com vocês, e estou aprendendo. eu estaria pê da vida xingando e querendo estrangular o filho da mãe. decerto reclamar, agora fazer o que? vamos aprender dando risada.
tem umas até maiores, acho q deve ter até pimenta do reino aí. quase semente de abacate.
Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.