Uau imagens legais, Fernando
Adriana, eu cuido das minhas intermédias num lugar onde bate sol quase o dia inteiro (com uma proteção de sombrite porque o sol é muito forte de tarde), e mantenho o pratinho com água embaixo do vaso, elas gostam de um lugar bem pantanoso aqui em casa
Resumindo, são os mesmos cuidados da sua dionaea, só tenha cuidado com o sol muuuito forte.
No caso das sementes, eu sempre dou só o sol da manhã e o restante do dia elas ficam em um lugar com claridade.
Depois que suas sementes germinares e a medida que forem crescendo, você vai aumentando a exposição no sol bem devagar, a cada dia você aumenta 1 hora de sol pra elas.Assim no 1º dia que for começar acostuma-las no sol: 1 hora de sol, no 2º dia: 2 horas de sol, no 3° dia: 3 horas, e assim você vai aumentando a resistência da planta e ela vai se acostumando ao ambiente. Faça esse processo de aclimatação até que elas possam ficar o máximo de tempo possível no sol. Isso também vale para as suas dionaeas
Assim como os outros disseram, você plantou elas do jeito certo, daqui a pouco você vai ver um tapetinho verde de plantinhas surgindo por cima do musgo