Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk
Mais foi ela que empurrou as raizes pra fora,eu coloquei as raizes soterradas porém ela foi saindoEdson Poscai escreveu:não vi nenhuma drosera aí. nos passe uma foto dela em destaque mais proxima.
cubra as raízes de sua nep. se fosse uma exigente, poderia tê-la perdido...
cubra bem com substrato.Mais foi ela que empurrou as raizes pra fora,eu coloquei as raizes soterradas porém ela foi saindo
Realmente irei cobrir ,mais você poderia me explicar os riscos da raiz pra fora,eu nunca encontrei algum tópico sobre raiz das nepenthes então achava normal as raizes dela estarem expostas se puder tirar minhas dúvidas sobre as raizes da nepenthes eu ficaria gratoEdson Poscai escreveu:cubra bem com substrato.Mais foi ela que empurrou as raizes pra fora,eu coloquei as raizes soterradas porém ela foi saindo
Pronto coloquei assimEdson Poscai escreveu:raízes são a base da planta. sou da opinião de que todo cuidado para com ela e buscar fornecer fontes de substrato, mais forte e resistente ela será.
ela exposta, aos poucos mais partes expostas terão, menos raízes no substrato. local de raízes é no substrato.
uma árvore, com pouca força do vento já teria sido derrubada...